Homem com mal súbito caiu do trator e foi parar no hospital após ser atendido pelos bombeiros de Posse

Compartilhar

De acordo com relatos, a vítima teve uma síncope repentina, perdendo a consciência enquanto o trator ainda estava em movimento.


Trabalhador é resgatado após queda de trator em Correntina, BA

Nesta quarta-feira, dia 6 de março de 2024, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, do 9° CRBM/10ª CIBM, foi acionada para atender a uma ocorrência de queda de trator na zona rural de Correntina, BA. O incidente ocorreu por volta das 11h54, quando um homem de 31 anos, cuja identidade não foi revelada, sofreu um mal súbito enquanto operava o veículo.

Tarifa Social de Energia Elétrica, Formosa tem cerca de 10 mil famílias que podem se cadastrar.

De acordo com relatos, a vítima teve uma síncope repentina, perdendo a consciência enquanto o trator ainda estava em movimento. Dois colegas de trabalho que estavam na carreta acoplada ao trator testemunharam o ocorrido e abandonaram imediatamente o veículo.

Como resultado da queda, o operador do trator sofreu escoriações no rosto e lesões no abdome e na região lombar. Um encarregado da fazenda onde o incidente aconteceu prestou os primeiros socorros e providenciou o transporte do trabalhador até a cidade de Posse.

Ao chegar em Posse, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o encarregado com a vítima e assumiu imediatamente os cuidados médicos necessários. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Posse para receber atendimento especializado.

Segundo informações do Centro de Operações de Bombeiros (COB 193), o resgate foi de forma eficiente e ágil, garantindo o transporte seguro da vítima até o hospital.

O estado de saúde do trabalhador não foi atualizado até o momento. As autoridades locais não divulgaram mais detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao mal súbito do operador do trator.

Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros – COB 193: CB Genilton.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024