Segundo relatos da vítima, o incidente teve origem em um desacordo comercial com um indivíduo identificado apenas como “J.”, que teria invadido sua residência e fugido com a chave de seu veículo.
Acidente de trânsito seguido de agressão deixa vítima hospitalizada em Formosa
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente, relatando um acidente de trânsito seguido de agressão, na Avenida B, no setor Vila Verde, em Formosa. Ao chegar no local, os policiais encontraram U. B. D. S. caído no canteiro central da avenida, após ser atingido por um veículo enquanto pilotava uma motocicleta.
Populares que presenciaram o acidente já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros a U. B. D. S. e o encaminhou ao Hospital Regional de Formosa, devido às dores na perna direita.
- LEIA TAMBÉM
- Veja vídeo: Policiais Militares salvaram homem na BR 020 próximo ao Distrito do JK
- Homem com mal súbito caiu do trator e foi parar no hospital após ser atendido pelos bombeiros de Posse
- Dois condutores foram levados ao hospital após acidente em cruzamento de vias no bairro Formosinha
- Acidente na Avenida Lagoa Feia com a Rua 22 bairro Formosinha deixa duas mulheres feridas
Segundo relatos da vítima, o incidente teve origem em um desacordo comercial com um indivíduo identificado apenas como “J.”, que teria invadido sua residência e fugido com a chave de seu veículo. Em busca de resolver o impasse, U. B. D. S. saiu com a motocicleta do vizinho para encontrar “J.”, mas acabou sendo colidido por trás pelo veículo do mesmo, que posteriormente desceu e o agrediu enquanto ele estava caído no chão.
Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o agressor já havia se evadido, deixando U. B. D. S. e testemunhas perplexas. O veículo utilizado pelo agressor foi descrito como uma Fiat Strada prata, com um adesivo que não pôde ser identificado.
Após ser hospitalizado, U. B. D. S. recusou-se a registrar um boletim de ocorrência e não demonstrou interesse em representar contra o agressor. Um termo de desistência foi colhido pela equipe policial, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis.
Com base nas informações fornecidas pelas testemunhas e pela esposa da vítima, L. M. O. M., A polícia tentou encontra o acusado, mas até o momento, não se sabe o paradeiro de “J.”