Homem foi espancado após ser atropelado e acaba hospitalizado

Compartilhar

Segundo relatos da vítima, o incidente teve origem em um desacordo comercial com um indivíduo identificado apenas como “J.”, que teria invadido sua residência e fugido com a chave de seu veículo.


Acidente de trânsito seguido de agressão deixa vítima hospitalizada em Formosa

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente, relatando um acidente de trânsito seguido de agressão, na Avenida B, no setor Vila Verde, em Formosa. Ao chegar no local, os policiais encontraram U. B. D. S. caído no canteiro central da avenida, após ser atingido por um veículo enquanto pilotava uma motocicleta.

Populares que presenciaram o acidente já haviam acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros a U. B. D. S. e o encaminhou ao Hospital Regional de Formosa, devido às dores na perna direita.

Segundo relatos da vítima, o incidente teve origem em um desacordo comercial com um indivíduo identificado apenas como “J.”, que teria invadido sua residência e fugido com a chave de seu veículo. Em busca de resolver o impasse, U. B. D. S. saiu com a motocicleta do vizinho para encontrar “J.”, mas acabou sendo colidido por trás pelo veículo do mesmo, que posteriormente desceu e o agrediu enquanto ele estava caído no chão.

Ao chegarem ao local, as autoridades constataram que o agressor já havia se evadido, deixando U. B. D. S. e testemunhas perplexas. O veículo utilizado pelo agressor foi descrito como uma Fiat Strada prata, com um adesivo que não pôde ser identificado.

Após ser hospitalizado, U. B. D. S. recusou-se a registrar um boletim de ocorrência e não demonstrou interesse em representar contra o agressor. Um termo de desistência foi colhido pela equipe policial, e a vítima foi orientada sobre os procedimentos legais cabíveis.

Com base nas informações fornecidas pelas testemunhas e pela esposa da vítima, L. M. O. M., A polícia tentou encontra o acusado, mas até o momento, não se sabe o paradeiro de “J.”


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024