Idoso foi encontrado sem vida em casa com duas armas e munição deflagrada sobre a cama

Compartilhar

Ao lado do corpo, foram encontradas duas armas de fogo e uma munição deflagrada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte.


Homem foi encontrado morto em casa na cidade de Cabeceiras

Na manhã desta segunda-feira, Um homem de 75 anos foi encontrado morto em sua residência em Cabeceiras de Goiás, após uma agente comunitária de saúde estranhar sua ausência durante uma visita de rotina.

A agente, cujo nome não foi divulgado, relatou que ao chegar à casa do paciente para realizar os procedimentos habituais, não foi atendida mesmo após bater repetidamente no portão. Preocupada com a situação, a funcionária pública questionou os vizinhos sobre o paradeiro do idoso, porém não obteve resposta.

Diante da estranheza da situação, a agente acionou imediatamente a Polícia Militar local. Os policiais, ao chegarem ao local, detectaram um forte odor vindo da residência do idoso. Após adentrarem o imóvel, encontraram o corpo do homem caído sobre a cama, já sem vida.

Ao lado do corpo, foram encontradas duas armas de fogo e uma munição deflagrada, levantando suspeitas sobre as circunstâncias da morte. A perícia foi chamada ao local para realizar os procedimentos técnicos e esclarecer o ocorrido.

A população de Cabeceiras considera o idoso uma pessoa tranquila e sem histórico de problemas com a lei. As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as causas e circunstâncias dessa trágica morte.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024