Vídeo mostra a gravidade do acidente na BR 020, saída de pista e capotamento no Distrito do JK

Compartilhar

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU Atuaram na ocorrência de capotamento na BR 020.


Saída de Pista na BR-020 em Formosa

Na tarde desta quarta-feira, dia 27 de março de 2024, as equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Formosa, foram acionadas para atender uma ocorrência grave na BR-020, próximo ao Distrito JK.

O acidente, registrado por volta das 15h11, mobilizou não apenas os bombeiros, mas também equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal, evidenciando a complexidade da situação.

Ao chegarem ao local, os socorristas depararam-se com um veículo Ford Cargo, de cor branca, que havia saído da pista e capotado, resultando em ferimentos significativos para os ocupantes.

O condutor do veículo, um homem de 48 anos, foi identificado como a vítima 1. Ele foi encontrado consciente e orientado, porém com escoriações nos membros inferiores e superiores, além de lesões na face.

Já a vítima 2, uma mulher de 45 anos e passageira do veículo, também estava consciente, porém apresentava escoriações generalizadas pelo corpo e sinais vitais alterados, indicando a gravidade do acidente.

Ambas as vítimas receberam atendimento imediato no local da ocorrência pelas equipes do SAMU de Vila Boa e Formosa, sendo posteriormente encaminhadas ao Hospital Estadual de Formosa (HEF) para avaliação médica e cuidados especializados.

O Centro de Operações de Bombeiros (COB) informou que o atendimento foi realizado com sucesso graças à pronta resposta das equipes de resgate e salvamento.

A ocorrência serve como alerta para a importância da segurança no trânsito e da atuação rápida e eficaz dos serviços de emergência para preservar vidas em situações de risco nas estradas.

Vídeos – redes sociais WhatsApp

Matéria em atualização

Para mais informações e atualizações sobre o caso, acompanhe as redes sociais @formosavip e do site formosavip.com.br

# Bombeiros193.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024