Ocorrências Policiais do final de semana

Celular furtado foi recuperado pela PM durante abordagem

Por volta das 14h00 de sexta, quando em patrulhamento pelo setor Norte em Planaltina, policiais militares se depararam com um homem de 33 anos parado a via pública sob fundada suspeita.

Foi realizada abordagem e durante busca pessoa, foi encontrado em sua posse um aparelho celular, que submetido a consulta de IMEI foi constatado que se tratava de um celular furtado em Planaltina, no dia 04/05/21.

Contra o homem que declarou ter comprado o aparelho pelo valor de R$ 300,00, foi lavrado TCO.

Leia as Ocorrências de cada dia do mês, é só Clicar na data

maio 2022
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Polícia Militar apreende mais de 8 quilos de maconha em Planaltina

Por volta das 20h00 de sexta, equipes da CPE faziam patrulhamento pelo setor Brasilinha 17 em Planaltina, quando visualizaram um homem em atitude suspeita na condução de um veículo VW Fox de cor vermelha. Ao perceber a presença da PM o homem empreendeu fuga dando causa a um acompanhamento e logo depois, abandonou o veículo e tentou fugir a pé por uma mata, onde acabou abordado. Ao ser realizada busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas dentro do automóvel os policiais encontraram no banco traseiro, 9 tabletes de maconha pesando cerca de 8,5kg da droga e 2 aparelhos de telefone celular. Questionado sobre a origem da droga, o abordado informou que comprou em Brasília por 10 mil reais e que iria revender em Planaltina-GO. Diante da situação, o homem de 40 anos de idade recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Mulher foi autuada por perturbação do sossego alheio em Formosa

No início da madrugada de sábado, policiais militares deslocaram a u apartamento na Rua 10-A no Jardim Bela Vista em Formosa, para averiguarem notícia de perturbação do sossego. No local, os policiais que além do alto volume da televisão, ainda havia algazarras e gritarias no local. O televisor foi apreendido e contra a moradora de 32 anos foi lavrado TCO.

Usuário foi flagrado com cigarro de maconha em Alto Paraíso

Por volta das 17h00 de sexta, policiais militares em serviço na cidade de Alto Paraíso, faziam patrulhamento pela Avenida Esperanto no bairro Novo Horizonte, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem e durante a busca pessoal, foi localizado em seu poder, um cigarro de maconha. Questionado, declarou ser usuário e que a substância se destinava ao próprio consumo. A droga foi apreendida e contra o homem de 30 anos, foi lavrado TCO.

Celular roubado foi recuperado durante abordagem no Bezerra

Por volta das 22h00 de sábado, quando em patrulhamento pela Avenida Principal no Distrito do Bezerra em Formosa, policiais militares se depararam com um homem de 31 anos na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado na posse dele um aparelho celular que submetido a consulta de IMEI foi constatado se tratar de produto de um aparelho roubado no dia 23/09/21 na cidade de Planaltina-GO. Questionado, informou que teria adquirido de um desconhecido em uma feira na cidade de Planaltina. O aparelho foi apreendido e o homem apresentado na Delegacia onde contra ele foi lavrado TCO.