Leia as principais ocorrências policiais do final de semana

Compartilhar

Ocorrências Policiais do final de semana

SEXTA-FEIRA (30/12/2022)

Polícia Militar recupera motor e filtro de combustível em receptação

Na manhã da última sexta-feira, dia 30, por volta das 11h00, uma equipe policial militar foi empenhada via COPOM para averiguar uma situação de receptação, no bairro Jardim Planalto, em Formosa.

Ao chegar no local, a equipe foi informada por um homem de 22 anos que este havia comprado um motor e um filtro de combustível de um conhecido e, posteriormente, havia tomado conhecimento de que se tratavam de itens de um veículo furtado.

A equipe intensificou o patrulhamento nas imediações, no entanto, o possível autor, não foi localizado.

Diante da situação, o comunicante foi encaminhado à Central de Flagrantes para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Polícia Militar apreende droga no bairro Jardim Planalto

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h40, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Planalto, uma equipe policial militar realizou o procedimento padrão de abordagem a um indivíduo em atitude suspeita, que empreendeu fuga ao notar a aproximação da viatura.

Durante a abordagem, foram encontradas em posse do suspeito, um adolescente de 14 anos de idade, embalagens contendo cerca de 385g de substância semelhante a maconha, 27g de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e uma caderneta com anotações.

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o autor foi deixado à disposição da autoridade competente para medidas cabíveis.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024