PCDF prende terceiro acusado de latrocínio contra mototáxi
A Polícia Civil do DF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 35ª DP, em continuidade à operação que visou identificar e prender os autores do latrocínio consumado, que vitimou o pastor e mototaxista Sebastião Nelson.
Mega oportunidade de ser Policial Militar no DF inscrições abertas na PMDF
- Compartilhar no WhatsApp
- Compartilhar no Telegram
- DESTAQUES
- Grave acidente na BR 020 ônibus e carreta deixa quatro pessoas feridas
- Acidente na BR 020 com vitima fatal ciclista não resistiu aos ferimentos
- Veja vídeo: Delegado do GIH Danilo Meneses explica prisão de suspeito de homicídio em Formosa
- Mulher agride vizinha após desconfiar de troca de mensagem com seu marido
- Ocorrências policiais de Formosa: Homem tenta matar ex-companheira
- Amor de Carnaval é a nova promoção da Rádio 92 FM Formosa
As policias do DF, de Goiás e minas gerais empreenderam diligências no norte de Minas, nas cidades de Urucuia, Arinos e Chapada Gaúcha, e logrou êxito em prender o terceiro criminoso envolvido no delito. A operação contou com o importante apoio da PCMG, PCGO e PMMG.
- LEIA TAMBÉM
- Acusados de tráfico de drogas morreram em troca de tiros com Bope PMDF e Rotam PMGO
- Secretaria Municipal de Educação de Formosa lança edital para contratação de assistentes de alfabetização
- Queda de arvore na BR 020 causa acidente de trânsito
O criminoso preso, velho conhecido da polícia, e integra uma organização criminosa responsável por aterrorizar o norte de Minas, tendo como principais atuações a prática de roubos e assassinatos.
A Justiça expediu mandado de prisão preventiva, e foi cumprido quando o criminoso tentou empreender fuga, entrando em um ônibus de transporte interestadual, toda via não conseguiu escapar ao cerco policial montado, e fora capturado no final da tarde dessa terça-feira (14).
Entenda o caso
35ª DP prende envolvido no desaparecimento do pastor e mototaxista da Fercal
A 35ª DP tomou conhecimento de que um mototaxista pastor, Sebastião Nelson, teria sido contratado para uma viagem até o município de Arinos/MG, no último dia 24 de janeiro, sendo que até o momento ele não retornou para sua residência.
O indivíduo, que teria se fingido de passageiro, usou a própria mãe para chamar uma suposta corrida com o moto taxista e assim teria simulado uma viagem para Arinos/MG.
Os familiares tentaram contato com Sebastião e não obtiveram retorno, em seguida registraram uma ocorrência de desaparecimento.
A 35ª DP passou a investigar o caso, com vistas a descobrir o paradeiro de Sebastião, já que o mototaxista saíra de casa com destino a referida viagem e não retornou.
Após as investigações, equipes da 35ª DP e da PCMG conseguiram prender um envolvido no desaparecimento do pastor e mototaxista da Fercal.
Até o momento o mototaxista e sua motocicleta permanecem desaparecidos. Quem tiver qualquer informação, favor contatar a PCDF no telefone 197.
35ª DP localiza corpo de mototaxista que estava desaparecido
Assessoria de Comunicação/DGPC
Polícia Civil Nossa missão é investigar!