Preso o acusado de aterrorizar o norte de Minas e matar para roubar pastor mototaxista da fercal

Compartilhar

35ª DP localiza corpo de mototaxista que estava desaparecido

A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 35ª DP, localizou, em Minas Gerais, o corpo do pastor e moto táxi desaparecido na Fercal/DF, no último dia 24 de janeiro, quando a vítima saiu para fazer uma corrida com destino a Arinos/MG, sem saber que se tratava de uma emboscada.

Equipes policiais, após receberem informações de populares, localizaram o corpo do motorista em local ermo, tratando-se de um pasto na zona rural entre Arinos e a Chapada Gaúcha/MG.

Segundo as investigações, os criminosos, após amordaçar e amarrar a vítima o levaram o motorista para o local onde, provavelmente, o assassinaram com disparo de arma de fogo. Em seguida, ocultaram o corpo dele em uma cova rasa, jogando cal sobre o cadáver para dificultar a sua localização.

Um dos assassinos chegou a fazer uma self ao lado do corpo após a execução.  Um indivíduo foi detido na posse do celular roubado. Dois outros criminosos já foram identificados e ainda se encontram foragidos. Sabe-se que eles são moradores da região do Vale do *Urucuia. Um dos criminosos foi identificado e já se encontra preso.

A motocicleta roubada da vítima ainda não foi localizada, porém as diligência prosseguem e contam com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Minas Gerais (PCGO e PCMG), além da Polícia Militar de MG.

A PCDF solicita a colaboração da comunidade com denúncias e informações que possam ajudar na localização dos foragidos e, ainda da motocicleta roubada.

*Urucuia é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2018 era de 16 547 habitantes.[7] Em Tupi-guarani, o nome da cidade significa “Águas Cristalinas, ou, Águas Claras”. Uma clara referência ao Rio Urucuia, do qual a cidade herdou o nome.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024