Preso o acusado de aterrorizar o norte de Minas e matar para roubar pastor mototaxista da fercal

Compartilhar

PCDF prende terceiro acusado de latrocínio contra mototáxi

A Polícia Civil do DF, por meio do trabalho de investigação da equipe da 35ª DP, em continuidade à operação que visou identificar e prender os autores do latrocínio consumado, que vitimou o pastor e mototaxista Sebastião Nelson.

Mega oportunidade de ser Policial Militar no DF inscrições abertas na PMDF

  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram

As policias do DF, de Goiás e minas gerais empreenderam diligências no norte de Minas, nas cidades de Urucuia, Arinos e Chapada Gaúcha, e logrou êxito em prender o terceiro criminoso envolvido no delito. A operação contou com o importante apoio da PCMG, PCGO e PMMG.

O criminoso preso, velho conhecido da polícia, e integra uma organização criminosa responsável por aterrorizar o norte de Minas, tendo como principais atuações a prática de roubos e assassinatos.

A Justiça expediu mandado de prisão preventiva, e foi cumprido quando o criminoso tentou empreender fuga, entrando em um ônibus de transporte interestadual, toda via não conseguiu escapar ao cerco policial montado, e fora capturado no final da tarde dessa terça-feira (14).

Entenda o caso

35ª DP prende envolvido no desaparecimento do pastor e mototaxista da Fercal

A 35ª DP tomou conhecimento de que um mototaxista pastor, Sebastião Nelson, teria sido contratado para uma viagem até o município de Arinos/MG, no último dia 24 de janeiro, sendo que até o momento ele não retornou para sua residência.
O indivíduo, que teria se fingido de passageiro, usou a própria mãe para chamar uma suposta corrida com o moto taxista e assim teria simulado uma viagem para Arinos/MG.

Os familiares tentaram contato com Sebastião e não obtiveram retorno, em seguida registraram uma ocorrência de desaparecimento.

A 35ª DP passou a investigar o caso, com vistas a descobrir o paradeiro de Sebastião, já que o mototaxista saíra de casa com destino a referida viagem e não retornou.
Após as investigações, equipes da 35ª DP e da PCMG conseguiram prender um envolvido no desaparecimento do pastor e mototaxista da Fercal.

Até o momento o mototaxista e sua motocicleta permanecem desaparecidos. Quem tiver qualquer informação, favor contatar a PCDF no telefone 197.

35ª DP localiza corpo de mototaxista que estava desaparecido

Assessoria de Comunicação/DGPC

Polícia Civil Nossa missão é investigar!

fevereiro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024