Acusados de tráfico de drogas morreram em troca de tiros com Bope PMDF e Rotam PMGO

Compartilhar

Policiais do DF e GO apreendem armas e drogas

As polícias militares do Distrito Federal e de Goiás apreenderam três armas de fogo e 5 Kg de maconha por volta das 23h30, do sábado (11), no Parque Alvorada 1, no Novo Gama. Três criminosos morreram depois de trocar tiros com os policiais.

O serviço de inteligência da PMDF monitorava os criminosos, que vendiam drogas no Gama e no Novo Gama. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) intensificou o policiamento na região para prender os traficantes.

Lagoa Feia
Salto do Itiquira
Deck Mata da Bica

Ocorrências Policiais

A equipe do Bope visualizou o veículo usado pelos criminosos trafegando pelo Gama. Os militares deram ordem de parada, mas os traficantes ignoraram e fugiram. O acompanhamento da PM se estendeu até uma área rural em Entorno do Distrito Federal.

Os bandidos fugiram por uma estrada vicinal e só pararam quando o carro bateu em um barranco. Os três homens desembarcaram atirando contra os policiais. Os militares revidaram e atingiram um deles. Os outros dois fugiram para o mato.

O Bope pediu o apoio da Rotam da PMGO. No matagal, os militares goianos também foram recebidos a tiros pelos fugitivos. Durante o confronto, os dois traficantes ficaram feridos.

Os policiais solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados para a UPA do Novo Gama. Mas morreram durante o atendimento médico.

Os militares levaram as armas e a droga apreendidas para a Delegacia do Novo Gama. O carro usado pelos traficantes era roubado.

Fonte: PMDF

fevereiro 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024