CASO GISLENE RAMOS: GIH de Formosa lavrou auto de prisão em flagrante em desfavor de suspeito de feminicídio

Compartilhar

Jovem de 25 anos foi morta pelo companheiro em Formosa



GIH de Formosa lavra auto de prisão ao acusado de feminicídio

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, lavrou na data de ontem auto de prisão em flagrante em desfavor de suspeito de feminicídio conduzido pela Polícia Militar.

Na manhã da data de ontem (23/08/2023) o suspeito compareceu até a Polícia Militar informando que teria ceifado a vida de sua namorada.

O suspeito de 20 anos afirmou que a namorada era GISLENE RAMOS DE JESUS SANTOS, de 26 anos, estaria jogada em um mato aos fundos da residência.

O casal estava junto há cerca de 15 dias apenas e GISLENE estava ficando na residência do suspeito até que o local que ela alugou para morar ficasse liberado para ela mudar.

A investigação apontou que a vítima teria chegado à residência na noite anterior ao crime antes dele. Mais tarde o suspeito, possivelmente após fazer uso de álcool e drogas, chegou ao local.

Insatisfeito com o motivo de GISLENE ter saído mais cedo sozinha o suspeito, em determinado momento, enforcou a vítima com as mãos.

GISLENE tentou se defender e arranhou bastante o suspeito. Ela possivelmente desmaiou em seguida, ocasião na qual golpes foram dados em sua cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu em função de traumatismo crânioencefálico.

O suspeito então decidiu carregar a vítima até os fundos do local e jogá-la lá. A intenção dele era esconder o corpo e fugir da cidade.

Após deixar o corpo da vítima em um matagal aos fundos da casa o suspeito dormiu. Ele acordou no dia seguinte, foi na casa de uma mulher de sua confiança e contou o ocorrido. A mulher convenceu ele a se entregar para a polícia.

Antes de se entregar o suspeito chegou a mandar mensagem para um pastor dizendo que iria se apresentar à polícia e que ficaria preso.

Após ser conduzido pela Polícia Militar ao Grupo de Investigação de Homicídios o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

Os policiais civis compareceram ao local do crime pela segunda vez com a perícia para comprovar outros elementos que surgiram na investigação no que tange à dinâmica dos fatos.

A investigação ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa. O inquérito policial será concluído com a maior brevidade possível para o completo esclarecimento do ocorrido e responsabilização do suspeito.

A Polícia Civil lamenta pelo episódio e presta as condolências à família da jovem GISLENE.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.

A defesa do acusado não foi localizada para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024