Em Formosa acusados de furtar e receptar fios de cobre foram presos pela Polícia Militar

Compartilhar

Polícia Militar fecha o cerco contra a receptação de fios de cobre



Nesta quinta-feira (20/04/23), uma equipe da Polícia Militar do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Formosa, foi acionada para atender uma ocorrência de furto de fios de cobre na empresa Oi S.A, localizada no setor Parque Vila Verde.

Acidente na GO 114 em Flores de Goiás deixa idoso em óbito

Homem foi agredido pela companheira ao se negar a comprar bebida

Com a rapidez e eficiência da equipe policial, foi possível prender o autor do furto e, após diligências, também foi preso o receptador, proprietário de uma reciclagem.

De acordo com os dados da Polícia Militar em Formosa, foram recuperados 66 metros de fios de cobre e aproximadamente 150 kg de cobre. A ação foi realizada pelos policiais Sd Cypriano e Sd Luiz Gustavo, com apoio da equipe ECO e do 2° Ten Wanderley, CPU da equipe.

O combate aos crimes contra patrimônio é uma das prioridades da Polícia Militar em Goiás, que trabalha incansavelmente para garantir a segurança da população. A equipe do 16º BPM tem intensificado suas ações na região de Formosa, buscando combater a criminalidade e garantir a tranquilidade dos cidadãos.

O Major Jader, comandante do 16º BPM, ressalta a importância da colaboração da população para o sucesso das operações policiais. “O canal de denúncias é uma ferramenta importante para que possamos atuar de forma rápida e eficiente no combate ao crime. Pedimos a colaboração da população para que denunciem qualquer atividade suspeita através do número (61) 9 9998-7487 ou através do link formosasegura.top/denuncias-16bpmgo“, afirmou o Major.

A Polícia Militar de Goiás também possui um Instagram oficial, onde são divulgadas informações sobre a atuação da corporação na cidade. O perfil é @16_bpm e pode ser acessado pelos usuários da rede social.

A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024