Carreta carregada de feijão roubada em Goiás foi encontrada na BR 020

Compartilhar

O cavalo foi encontrado nas margens da BR-020, próximo ao Condomínio Nova Colina, na região de Sobradinho, no DF.



O caminhão saiu do Paraná, carregado de feijão, e tinha como destino a Bahia. Porem o cavalo foi encontrado sem a carreta na BR 020. O motorista está desaparecido.

O motorista da carreta José Leandro Fontoura é do Paraná e mora com esposa e três filhos no município de Bela Vista da Caroba. Segundo a esposa o marido trabalha como motorista a 15 anos.

Motorista desaparecido

Qualquer Informação sobre o paradeiro do senhor José Leandro Fontoura liga para 190 PM ou 197 PC.

Segundo a empresa que faz o rastreamento da carreta, o veículo passou por Valparaíso do Goiás, na quinta-feira e depois deixou de cumprir a rota estabelecida. No fim do dia, a empresa entrou em contato com a PMDF e informou que o GPS mostrava que a carreta estaria às margens da BR-020, próximo ao Condomínio Nova Colina, na região de Sobradinho, no DF.

Conteúdo publicitário vip

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia do Distrito Federal foram ao local indicado e encontraram o caminhão abandonado e sem a carga. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou o veículo à 13ª Delegacia de Polícia em Sobradinho para registro da ocorrência.

Segundo a PMDF até a atualização da matéria o motorista não havia sido encontrado. O site formosavip segue acompanhando o caso.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024