Homem ameaça a esposa e a mãe dela com três facas em Vila Boa

Compartilhar

Com a situação fora de controle e visando o bem-estar das crianças envolvidas, o Conselho Tutelar e a Assistência Social de Vila Boa foram acionados.


Violência doméstica e ameaça em Vila Boa

No sábado, dia 15 de março, a tranquilidade da pequena cidade de Vila Boa foi abalada por um episódio de violência doméstica que chocou os moradores locais. Segundo informações recebidas pelo 190, um homem estava agredindo sua esposa e outros familiares em uma residência da região.

Ao chegarem ao local, as autoridades se depararam com as vítimas, identificadas como C. A. O. B. e sua mãe, J. O. B., acompanhadas por cinco crianças. C. A. O. B. relatou ter sido agredida por seu companheiro, P. V. S. N., que, além das agressões físicas, ameaçou-as com três facas, prometendo matá-las e incendiar a residência.

Diante da gravidade da situação, a equipe policial se mobilizou imediatamente. O agressor, ao avistar a presença das autoridades, fugiu para uma região de mata próxima. As vítimas, por sua vez, retornaram à residência e trancaram as portas em busca de segurança.

Porém, a tensão continuou quando a equipe policial recebeu informações de que o agressor havia retornado ao local, subindo no telhado da casa. Em uma ação desesperada, ele quebrou uma das telhas e caiu dentro do imóvel, mas conseguiu escapar novamente antes da chegada das autoridades.

Com a situação fora de controle e visando o bem-estar das crianças envolvidas, o Conselho Tutelar e a Assistência Social de Vila Boa foram acionados. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal para receberem atendimento médico e psicológico.

No entanto, a tensão não cessou por aí. Ao retornarem à residência para avaliar a situação, os policiais encontraram o agressor ainda dentro do local, portando uma faca. Após uma ação rápida e eficaz, o homem foi detido e algemado, embora tenha resistido e tentado fugir.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelas autoridades. Destaca-se que ele possui um histórico criminal preocupante, com passagens por tentativa de homicídio, roubo, furto e receptação.

Esse incidente traz à tona a importância de combater a violência doméstica e oferecer suporte às vítimas, garantindo que esses crimes não fiquem impunes e que as famílias tenham o apoio necessário para se recuperarem de traumas tão intensos.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024