GIH de Formosa concluiu a investigação que apurava o homicídio de Edson Alves Mares

Compartilhar

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, e as mulheres pelo crime de favorecimento pessoal por ajudar na tentativa de fuga do acusado.



A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu na data do dia 05/06/2023 a investigação que apurava o homicídio de Edson Alves Mares.

“Cachorrão” – como também era conhecido a vítima, estava bebendo em companhia de conhecidos em uma residência no dia 29 de maio de 2023, na cidade de Formosa, no Setor Primavera.

Após uma discussão envolvendo a vítima e uma mulher que estava no local, o suspeito, de surpresa, se apoderou de uma arma branca tipo faca e efetuou um golpe no tórax da vítima.

Edson ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, caiu na porta da residência e faleceu em função da lesão produzida.

Após cometer o crime o suspeito se evadiu do local. A Polícia Militar de pronto encaminhou várias testemunhas que estavam na residência dos fatos à sede do GIH de Formosa. Na mesma tarde várias diligências foram realizadas pela Polícia Civil.

Na parte da noite, graças aos esforços conjuntos da Polícia Militar de Formosa e da Polícia Militar de Planaltina o suspeito foi preso.

No momento da prisão o suspeito se encontrava em companhia da mulher que foi o “pivô” de toda a confusão. Ela e sua mãe teriam auxiliado o suspeito na fuga.

O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo uso de meio que diminuiu as chances de defesa da vítima. Se condenado, pode pegar uma pena de até 30 (trinta) anos de prisão.

Já as duas mulheres que ajudaram na fuga do suspeito foram indiciadas pelo crime de favorecimento pessoal, vez que ajudaram o suspeito na tentativa de fuga.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.

O site formosavip não encontrou a defesa dos acusados, agora indiciados para comentar o caso.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024