Veículo roubado na Bahia foi recuperado pela PRF em Flores de Goiás

Compartilhar

PRF e Batalhão Rural recuperaram veiculo roubado ou furtado na Bahia



Na tarde desta quinta-feira, dia 15 de junho de 2023, uma operação policial resultou na recuperação de um veículo roubado, na cidade de Flores de Goiás, localizada às margens da BR 20, no km 131. O automóvel, um FIAT STRADA VOLCANO de cor branca, havia sido roubado no dia 19 de maio na cidade de Brumado, no estado da Bahia.

Oportunidade de trabalho na SANEAGO, foi anunciado um novo Processo Seletivo
Corpo de chacareiro foi encontrado em estado de decomposição em Vila Boa

Detran Goiás alerta para o golpe do pagamento do IPVA via PIX

Por volta das 15h, durante uma abordagem ao veículo, os agentes policiais foram surpreendidos com a fuga dos indivíduos que estavam dentro do automóvel, adentrando em um matagal próximo ao local. Deixando para trás, no interior do veículo, uma carabina calibre 12, cartuchos e um Bloqueador de sinal Jammer.

Diante da situação, as autoridades competentes solicitaram o apoio da Polícia Militar de Goiás (PM/GO Batalhão Rural) e da Divisão de Operações Aéreas da Polícia Rodoviária Federal (DOA/PRF) para auxiliar na localização e captura dos indivíduos em fuga.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Formosa/GO, onde serão realizadas as investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos no roubo do veículo, bem como a origem e a finalidade das armas encontradas no automóvel recuperado.

O site formosavip continuará acompanhando o desenrolar dessa ocorrência e trará atualizações assim que novas informações forem divulgadas pelas autoridades competentes.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024