Economia com furto de energia traz dor de cabeça para comerciante de Formosa

Compartilhar

Comerciante é preso em Formosa por furto de energia



Na tarde de sexta (28), os Grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Formosa efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 35 anos, por furto qualificado, consistente na subtração clandestina de energia elétrica fornecida pela concessionária Equatorial Distribuidora de Energia.

Leia também
Preso acusado de traficar drogas com atuação na região de Formosa

Em parceria com a concessionária, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o suspeito vinha subtraindo energia elétrica há bastante tempo e, mesmo após ter sido autuado administrativamente pela prática ilegal, continuou exercendo a prática criminosa.

Ontem os policiais civis foram até o estabelecimento comercial do suspeito juntamente com técnicos da empresa vítima e constataram que o suspeito havia, de fato, estabelecido uma ligação direta entre a rede de energia elétrica e o disjuntor do seu estabelecimento comercial, sem passar pelo medidor.

O suspeito recebeu voz de prisão e confessou o crime. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar o exato prejuízo suportado pela concessionária de energia elétrica.

Fonte: 11ª Regional de Formosa

A defesa do acusado não foi encontrado para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024