Confusão entre primos no setor Imperatriz termina em tentativa de homicídio em Formosa

Compartilhar

Confusão entre primos acaba em tentativa de homicídio.


Uma equipe da Polícia Militar composta pelo Soldado dos Anjos e pela Aluna Soldado Talita foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência na Rua Particular do Setor Imperatriz, em Formosa-GO. A solicitação foi feita pela senhora “S.C.A.P”, de 58 anos, que relatou um violento episódio envolvendo membros de sua família.

Tentativa de Homicídio no setor Imperatriz com o acusado preso em flagrante pela PM

Segundo o relato da vítima, após uma acalorada discussão com seu primo, “W.R.P”, o autor identificado como “J.C.D.S.P”, de 22 anos, teria pego uma faca e desferido diversas facadas contra o primo. As lesões incluíam duas no tórax, uma na face, uma no braço direito, uma no braço esquerdo e pequenas escoriações nas costas. A vítima apresentava intenso sangramento e, após os primeiros socorros, foi conduzida em estado grave ao Hospital Regional de Formosa pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A solicitante informou às autoridades que o agressor havia deixado o local, e com base nas características e vestimentas fornecidas pela vítima, a equipe policial iniciou imediatamente as buscas nas imediações. Durante a busca, um indivíduo com as mesmas características foi avistado e submetido a uma busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi identificado como “J.C.D.S.P” e, ao ser questionado sobre o ocorrido, confessou a autoria do crime.

O autor alegou agir em defesa da tia, “S.C.A.P”, afirmando que a solicitante já havia sido agredida pela vítima em diversas ocasiões. Em face da situação de flagrante, o autor confesso recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. Após passar por exame de corpo de delito, foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial de plantão, que ratificou a prisão do autor por tentativa de homicídio. O caso agora está sob investigação para esclarecer os detalhes e motivações por trás desse trágico incidente familiar.


Compartilhar
Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024