Duas mortes por afogamento no Rio Paranã, irmãos foram pescar e não retornaram

Compartilhar

A família deu falta dos dois, então foram até o rio onde encontrou nas margens pertences das vítimas.



Bombeiros de goiás buscam por afogados

Local do incidente: Rio Paranã, fazenda Betel, zona rural.
Município de Nova Roma.

4 bombeiros enviados

Saída: 24/08/2023 às 08:30h
Retorno 25/08/2023 10:30h

Relatório:

Guarnição náutica da 10ªCIBM foi acionada para atender ocorrência de afogamento, no Rio Paranã, Fazenda Betel, zona rural, Município de Nova Roma.

Segundo o solicitante, dois irmãos teriam ido pescar após o expediente de trabalho, por volta das 17 horas e que retornariam até às 19 horas.

A família deu falta dos dois, então foram até o rio onde encontrou nas margens pertences das vítimas.

Então começaram as buscas por terra nas margens do rio e também na superfície com utilização de embarcação por toda a noite de quarta-feira.

Já na manhã quando a guarnição, chegou no local, deparou com muita gente mobilizada empenhada em encontrar os dois rapazes.

A guarnição colheu mais algumas informações e iniciou-se as buscas realizando mergulho em um raio próximo ao local informado do desaparecimento dos dois rapazes e também por drone, até que por volta das 15:40 horas um dos corpos foi localizado a cerca de 200 metros abaixo deste local. Tratava-se de um jovem de 22 anos (O IML foi acionado e recolheu este corpo ainda na quinta).

Populares, por volta de 01h45 horas da madrugada de sexta, encontraram o último corpo, de um jovem 18 anos. Novamente o IML foi acionado e compareceu ao local na manhã de sexta-feira e recolheu o corpo para os procedimentos protocolares.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais