Policiais Rodoviários Federais apreenderam um furgão durante fiscalização na BR 020, em Formosa

Compartilhar

As placas foram modificadas para fraudar restrição judicial.



PRF apreende furgão clonado em Formosa

Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam um furgão Fiat/ Fiorino, cor branca, durante fiscalização na BR 020, em Formosa (GO), no início da tarde desta segunda-feira (28). Durante fiscalização, foi constatada adulteração dos sinais de identificação, cujas placas ostentadas pertenciam a outro veículo semelhante.

A ação aconteceu durante uma fiscalização de trânsito de rotina. Por volta de 13h35min, os PRFs abordaram a Fiorino porque seu condutor, de 65 anos, não utilizava cinto de segurança. Então, após solicitação, o homem apresentou o documento do veículo que estava com licenciamento atrasado.

Antes de confeccionar os autos de infrações, os policiais procederam com uma fiscalização mais detalhada na qual, mediante técnicas de identificação veicular, constataram que a marcação do chassi e as placas não eram originais desse veículo, mas pertenciam a outro de mesmo modelo. A equipe conseguiu identificar os dados verdadeiros do veículo abordado e constataram que havia uma restrição judicial que impedia a venda deste.

O motorista afirmou que havia comprado o automóvel de um terceiro e que não tinha conhecimento da fraude. Diante disso, o veículo e o motorista foram encaminhados e entregues na delegacia da Polícia Civil de Formosa para procedimentos cabíveis.

O crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor será apurado pelo delegado.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024