Leia as ocorrências, acidente na BR 020, acidente na zona rural e muitos outros casos de polícia

Compartilhar



Acidente fatal na BR 020

Wladmir Oliveira Silva, de 36 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na noite de domingo na BR 020, KM 69, em Formosa.

Segundo o apurado, Wladmir estava na condução de uma motocicleta Honda Xre e realizou uma ultrapassagem mal sucedida. O carro que seguia no sentido contrário desviou para o acostamento, mas Wladimir também desviou e os dois veículos se chocaram frontalmente.

Casas a Custo Zero Formosa veja data que segundo cronograma será divulgado a lista definitiva

Wladmir não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar realizaram o primeiro atendimento no local até a chegada da PRF que ficou responsável pela ocorrência.

Principais ocorrências policiais de Formosa e região

Acidente na zona rural

Na tarde deste domingo, seis pessoas, todas elas moradoras do Distrito Federal, ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos Fiat-Strada na GO 485, rodovia não pavimentada que leva até a Barragem do Paranã. Segundo o apurado, um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem e acabou ocasionando a colisão frontal.

Seis feridos, entre ocupantes e passageiros, foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhadas inicialmente ao Hospital de Vila Boa. Não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

Motociclista embriagado causa acidente e acaba na delegacia

Um homem de 46 anos, que conduzia uma motocicleta Honda-Biz, foi preso em flagrante após causar um acidente na Avenida Circular, no Bairro Formosinha. O acidente ocorreu por volta do meio-dia e equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas. O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e apresentava e sinais de embriaguez, inclusive cambaleava. Após ser liberado pelo SAMU, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Mulher sofre queimaduras em acidente doméstico

Uma mulher de 29 anos, moradora da Rua Projetada, no Jardim das Américas, em Formosa, sofreu graves queimaduras ao sofrer um acidente doméstico na noite de domingo. A vítima relatou que estava cozinhando quando uma garrafa contendo álcool que estava em cima da geladeira caiu no fogão, ocasionando o acidente. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau em quase metade do corpo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa.

Mais um condutor embriagado foi preso pela PM

Na tarde desta segunda-feira, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pela Avenida Formosa, no Bairro Formosinha, quando deparou com um acidente de trânsito envolvendo dois carros. Do acidente não restou feridos e foi apurado que o condutor do veículo Renault-Clio confundiu as marchas e acabou a primeira quando era pra ter engrenado ré, ocasionando o acidente. Por apresentar sinais de embriaguez, o motorista, de 43 anos, foi submetido ao teste do etilometro, ficando constatado a presença de 1,20 mg de álcool por litro de sangue. A quantia constatada é bem acima da considerada crime e o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado.  

Homem é levado à delegacia por suspeita de receptação

Um jovem de 19 anos adquiriu um celular roubado e acabou sendo conduzido à delegacia por receptação na noite desta segunda-feira. A Polícia Militar abordou o suspeito na Avenida Flavio Vitor Dias e constatou que o celular do abordado foi roubado no início deste ano na cidade de Santo Antônio do Descoberto-GO. O abordado alegou que adquiriu o celular por meio de um anúncio do Facebook não sabendo da origem ilícita do aparelho. O jovem foi detido por receptação e o aparelho apreendido para restituição à vítima.

Incêndio em escola em reforma

Chamas provenientes de uma escola municipal na Rua Salviano Guimarães, no Jardim Califórnia, chamavam atenção de quem passava pelo local no fim da tarde desta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e militares foram mobilizados para o atendimento do chamado. Foi constatado que o incêndio se concentrava em um amontado de madeiras provenientes da reforma que a escola está passando. Com o uso de mais de três mil litros de água, os militares conseguiram controlar o fogo e realizar o rescaldo. As chamas se iniciaram logo após os trabalhadores saírem do local e ainda não se sabe a causa do incêndio.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais