Aconteceu de tudo nesta terça feira, homicídio, encontro de cadáver, morte por acidente e tentativa de homicídio, leia todas as ocorrências

Compartilhar

Esposo ameaça a companheira com facão em Santa Rosa.



Leia todas as ocorrências policiais desta terça feira dia 10 de Outubro

Homem mata uma pessoa e deixa outras 2 feridas, em Cabeceiras-GO.

Na madrugada da última terça-feira, por volta das 02h00, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar uma situação de homicídio, no Povoado Lagoa, em Cabeceiras-GO. De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde testemunhas presentes no local informaram que havia um homem em surto, de posse de uma faca, desferindo golpes em direção a todos que se aproximavam.

O autor, um homem de 38 anos de idade, aparentemente estava sob efeito de álcool e drogas. Foi constatado o óbito de uma das vítimas, um homem de 29 anos de idade, que chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Cabeceiras, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas foram vítimas de golpes de facas, sendo encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico e passam bem.

Durante a apreensão do autor, este apresentou resistência e causou lesões corporais aos policiais militares. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes, em Formosa, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Homem morre após sofrer acidente com motocicleta, em Planaltina-GO.

Na tarde da última sexta-feira, por volta das 18h00, um homem de 40 anos de idade foi a óbito após um acidente de trânsito, ocorrido na Avenida da Lagoa, em Planaltina-GO. Segundo relatos, o homem havia consumido bebida alcóolica durante todo o dia e sido advertido por seus familiares sobre os riscos de dirigir embriagado.

Ainda assim, a vítima resolveu sair de casa em sua motocicleta, momento em que ocorreu o acidente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital Santa Rita.

Autor de roubo de celular e bicicleta é agredido por populares e preso em flagrante, em Planaltina-GO.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h50, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar uma situação de roubo, ocorrido no Setor Leste, em Planaltina-GO. Ao chegar no local, o suspeito, um homem de 30 anos de idade, estava sendo agredido por populares. Segundo relatos de testemunhas presentes no local, o autor havia abordado uma mulher e subtraído o seu aparelho celular e sua bicicleta, além de proferir ameaças.

Durante busca pessoal, o aparelho celular da vítima foi localizado. O autor confessou o crime e indicou a equipe o local onde estava a bicicleta da vítima. Diante dos fatos, os bens foram apreendidos e o autor foi conduzido à Central de Flagrantes.

Idosa é vítima de violência doméstica, no Distrito de Santa Rosa.

Na noite desta terça-feira, por volta das 19h20, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica, no Distrito de Santa Rosa, município de Formosa. Ao chegar no local, a equipe foi informada pela vítima, uma senhora de 63 anos de idade, que o seu companheiro estava lhe ameaçando de morte com um facão, além de proferir xingamentos.

O autor foi submetido ao procedimento padrão de abordagem, no qual foi encontrado o referido facão. Diante dos fatos, o autor, um senhor de 65 anos de idade, foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes.

Homem invade residência em Formosa e é preso em flagrante.

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h15, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar uma situação de violação de domicílio, no bairro Jardim das Américas, em Formosa. A equipe foi informada pela vítima que havia um homem desconhecido no interior de sua residência, ameaçando-a e seus familiares, de posse de dois espetos.

De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde as vítimas relataram que o autor havia se evadido. Foi feito patrulhamento nas imediações e a equipe logrou êxito na localização no autor, um homem de 22 anos de idade, que foi preso em flagrante.

Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta pelas ruas de Formosa.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h00, uma equipe da guarda municipal de Formosa avistou um adolescente conduzindo uma motocicleta, no Parque Lago. A equipe realizou abordagem, na qual foi constatado que o condutor possui 14 anos de idade, a motocicleta não possuía documentação, além de estar com numeração de chassi suprimida. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, acompanhado de seus responsáveis, e a motocicleta foi apreendida.

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaças suposto amante da esposa, em Formosa.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 09h00, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, em uma academia situada no bairro Jardim Califórnia, onde foi informada por testemunhas presentes no local que um homem havia chegado ao local e começado a agredir e ameaçar um professor da referida academia.

Segundo a versão do autor, um homem de 37 anos de idade, ele havia pego troca de mensagens comprometedoras no celular de sua companheira, com o referido personal. No entanto, segundo a vítima, houve um engando, uma vez que a mulher possui um personal de mesmo nome, em outra academia.

Diante dos fatos, o autor foi submetido ao procedimento padrão de abordagem, no qual foi encontrado uma arma de fogo Taurus, calibre 9mm, com 01 carregador e 10 munições intactas. O autor foi apreendido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Homem de 68 anos de idade é encontrado morto, em Formosa

Na manhã desta terça-feira, por volta das 06h20, o corpo de um homem de 68 anos de idade foi encontrado em uma residência situada na Avenida Isper Gebrim, no bairro Formosinha. Segundo relatos, os vizinhos estranharam a ausência de respostas do idoso e suspeitaram de algo.

Equipes de salvamento compareceram no local e constataram que a vítima se encontrava caída, com o corpo encostado em fios elétricos desencapados, aparentando a ocorrência de uma morte acidental. O local foi preservado e o corpo removido ao IML de Formosa.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024