Homem esfaqueado em Santa Rosa foi levado ao hospital em estado grave

Compartilhar

Após bebedeira mulher esfaqueia homem em bar de Santa Rosa.



Em Santa Rosa, mulher esfaqueia amigo após bebedeira.

RELATO PM:
Acionados via Copom da cidade de Vila Boa Goiás, deslocamos até o Distrito de Santa Rosa onde teria ocorrido a pratica do crime de tentativa de homicídio.

Carreta tomba na BR 020 dentro do perímetro urbano do Distrito JK em Formosa

No local já estava presente a equipe do SAMU da cidade de Vila Boa, prestando os primeiros socorros à vítima. Diego dos Santos Xavier, levou uma facada na altura do peito esquerdo.

Aconteceu de tudo nesta terça feira, homicídio, encontro de cadáver, morte por acidente e tentativa de homicídio, leia todas as ocorrências

A equipe do SAMU era composta pelo condutor Wagner Araújo e socorrista Maurício.

A acusada Jessica Moreira Fernandes estava no local, recebeu voz de prisão e informada dos direitos da mesma.

Foi necessário o uso de algemas conforme a súmula Vinculante de número 11 do STF para salvaguardar a integridade física da autora e da equipe policial.

A vítima Diego dos Santos Xavier foi removido para o Hospital Regional de Formosa Goiás com vida, com uma perfuração de arma branca (faca) do lado esquerdo do peito.

No Mportal a vítima Diego dos Santos Xavier, já tem passagens por furto e receptação, porém sem mandado de prisão em aberto.

O Hospital Regional de Formosa relatou, que Diego se encontrava no centro cirúrgico e que para saber o real estado dele só depois que terminasse a cirurgia.

Foi necessário prestar apoio a equipe do Conselho Tutelar. Pois havia três crianças menores de idade, acompanhando a mãe no Distrito de Santa Rosa.

Diante dos fatos encaminhados autora e testemunha até a central de flagrantes em Formosa e também a faca usada no crime, onde foi feito relatório médico da Jessica Moreira Fernandes e posteriormente repassada a autoridade policial de plantão do dia.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024