Grave acidente na GO 118 deixa condutor preso as ferragens sem vida, e três feridos

Compartilhar

Grave acidente de trânsito  carro x carro GO 118, KM 11,5, proximidade do Setor de Chácaras Nova Petrópolis, zona rural de Planaltina-GO.

Condutor morre em grave acidente na GO 118

O acidente aconteceu neste domingo dia 12/11/2023 as 21 horas

Na GO-118: Colisão Frontal Deixa Uma Vítima Fatal e Três Feridos

No último domingo (12/11/23), a equipe de resgate da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar, em Planaltina, foi acionada para atender uma ocorrência de colisão frontal entre dois veículos na GO-118. O acidente, que resultou em quatro vítimas, foi comunicado por um usuário da via por meio do ramal de emergência 193.

Segundo a testemunha, os veículos envolvidos eram um VW/Jetta e um VW/Santana. A princípio, ele não conseguiu fornecer detalhes sobre o número exato de vítimas, atribuindo a lacuna de informações ao nervosismo causado pelo ocorrido.

O usuário da via relatou aos bombeiros que uma das vítimas estava presa às ferragens e já sem sinais vitais.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate, coordenada pelo Centro de Operações de Bombeiros (COB), rapidamente estabeleceu um posto de comando, áreas de espera e concentração de vítimas. O perímetro de segurança foi delimitado, e estratégias foram traçadas para lidar com a ocorrência.

Os socorristas da UR-155, seguindo o método START de triagem, identificaram quatro vítimas. Livanio da Silva Alves (32 anos), ocupante do VW/Santana, foi transportado para o Hospital Estadual de Formosa com lesões nos membros inferiores e superiores. Infelizmente, Anderson Luiz Magalhães de Melo (23 anos), também do Santana, estava preso às ferragens e foi declarado em óbito.

A equipe de Busca e Salvamento, em colaboração com peritos, realizou o desencarceramento e deixou o corpo sob os cuidados da Polícia Técnico Científica (PTC).

As ocupantes do VW/Jetta, Azenate Pereira da Silva (39 anos) e Sarah Pereira da Silva (41 anos), conscientes e orientadas, foram conduzidas para o Hospital Municipal Santa Rita de Cassia, em Planaltina/GO. Ambas apresentavam fortes dores na região do tórax e abdômen, além de pequenas escoriações.

Segundo relato da Polícia Militar, a condutora do VW/Jetta, no hospital, afirmou que trafegava pelo trecho da GO-118, entre São Gabriel e a Divisa do Distrito Federal, quando foi surpreendida por um veículo Santana que invadiu sua pista de rolamento, aparentemente tentando realizar uma ultrapassagem, sem dar tempo para evitar o acidente.

O 2º Sargento Leonel e o 1º Tenente Veridiano, do Centro de Operações de Bombeiros – 193, forneceram as informações, destacando a complexidade e a gravidade da ocorrência.

Equipes empenhadas no atendimento:

2º SGT NEPOMUCENO e CB LINHARES – ASA-134

3° SGT Rafaela e 3° SGT Hudson – UR-155

SAMU – USB Planaltina de Goiás

SAMU – USA Formosa

PMGO

PTC: Polícia Técnico Cientifica

O site formosavip lamenta profundamente o trágico acidente e se solidarizam com as famílias das vítimas neste momento difícil.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024