Acidente carro moto no Jardim Triangulo deixa uma mulher ferida

Compartilhar

Os bombeiros realizaram a imobilização adequada da condutora ferida e a conduziram ao Hospital Estadual de Formosa (HEF), onde foi deixada sob cuidados médicos para uma avaliação mais detalhada de sua condição.


Acidente de trânsito na Avenida Senador Coimbra Bueno

No início da manhã desta quinta-feira, dia 14 de dezembro de 2023, a equipe de resgate do 19º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Formosa foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Senador Coimbra Bueno, no bairro Jardim Triângulo. A situação envolvia uma motocicleta e um veículo de passeio.

A motocicleta Honda Biz, de cor cinza, era conduzida por uma mulher de 25 anos, que não transportava passageiros. Do outro lado, o veículo GM Ônix, de cor prata, era dirigido por um homem de 39 anos.

Ao chegar no local, a guarnição de resgate agiu rapidamente, estabelecendo sinalização de segurança para prevenir outros acidentes. Em seguida, seguiram os procedimentos de atendimento à vítima conforme os protocolos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

A vítima, uma mulher de 25 anos, condutora da motocicleta, foi encontrada consciente e orientada, apresentando lesões no abdômen. Os bombeiros realizaram a imobilização adequada e a conduziram ao Hospital Estadual de Formosa (HEF), onde foi deixada sob cuidados médicos para uma avaliação mais detalhada de sua condição.

As informações foram fornecidas diretamente do Centro de Operações de Bombeiros (COB 193) pelo Cb Dos Anjos.

A equipe dos Bombeiros193 permanece empenhada para garantir a segurança e o atendimento eficiente em situações de emergência. Pedimos atenção e cuidado no trânsito para evitar incidentes e preservar vidas.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024