Polícia Militar age rápido após denúncia anônima e detém suspeitos.
Trio acusado foi encontrado após furto em conveniência no bairro Formosinha
Por volta das 05h39 desta quarta-feira, 17/01, a Polícia Militar agiu prontamente em resposta a uma denúncia anônima sobre o furto ocorrido na madrugada anterior em uma conveniência na Formosinha. A equipe, composta pelo CPU Sgt Martins, Cabo Alvarenga, Cabo Phavieri, Soldado Xavier, Soldado Cypriano, Soldado Eufrasio, Aluno Soldado Anderson e Aluno Soldado Gonçalves, foi fundamental para a prisão do trio responsável.
Mulher de Formosa acusada de embriaguez bate o carro contra comércio em Santa Rosa
Concurso da ANA abrirá inscrições em 29 de janeiro e seguirão até 21 de fevereiro
Ao seguir a pista fornecida pela denúncia, a equipe se dirigiu à Rua 6 da Formosinha. Durante o patrulhamento, um indivíduo moreno, estatura mediana, foi avistado em frente à sua residência. Após abordagem e identificação, tratava-se de um jovem de 20 anos. Em entrevista, ele revelou que dois indivíduos haviam deixado objetos em sua casa por volta das 06h da manhã, sem informar a natureza ilícita dos mesmos.
- LEIA TAMBÉM
- Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar na GO 346 estrada de ligação da BR 020 a Cabeceiras de Goiás
- Acidente na BR 020 carro carreta próximo ao trevo de Cabeceiras de Goiás
- Veja vídeo: carro que caiu no córrego Josefa Gomes foi retirado
Com a permissão do morador, as equipes adentraram a residência, encontrando bolsas, balaclavas, litros de whisky, maços de cigarros, chicletes (Trident), pacotes de camisinhas, energéticos, caixas de bombom, barras de chocolates e outros materiais furtados da conveniência.
VEJA VÍDEO
Questionado sobre a identidade dos envolvidos, o morador indicou o endereço do primeiro suspeito, um jovem de 18 anos, localizado no Parque Lago. Este, ao ser abordado, confessou sua participação no furto e indicou que em sua residência também havia objetos furtados, autorizando a entrada das equipes.
A busca prosseguiu com a identificação do terceiro autor, um adolescente de 17 anos, encontrado em outra rua no Parque Lago. Ele admitiu a autoria do crime e indicou o local onde estavam os demais objetos subtraídos.
- MAIS LIDAS
- Veja vídeo: Individuo morre em confronto com CPE após tentativa de homicídio
- Patrão quebra cabo de rodo na cabeça do funcionário, o trabalhador após sair do hospital procurou a polícia em Flores de Goiás
- Homem agressivo acerta a cabeça da ex com uma barra de concreto
Diante dos fatos, os objetos e os possíveis autores foram conduzidos ao CIOPS e autuados em flagrante pelo delegado de plantão. A ação rápida da Polícia Militar e a colaboração do denunciante foram cruciais para o desfecho positivo da operação.
O portal formosavip não conseguiu contato com a defesa dos acusados