Homem fazia manuseio da arma no quarto, ao colocá-la na cintura a arma disparou.
Ocorrência da CPE
POSSE E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Equipe CPE Comando após receber informações via copom de uma solicitação da equipe médica do SAMU relatando um indivíduo lesionado por disparo de arma de fogo desloca até o endereço.
Mulher de Formosa acusada de embriaguez bate o carro contra comércio em Santa Rosa
Concurso da ANA abrirá inscrições em 29 de janeiro e seguirão até 21 de fevereiro
No local fizemos contato com, A. S. F. , ao qual nos relatou que ouviu seu marido de nome, I. L. F. B. ,pedindo socorro.
- LEIA TAMBÉM
- Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar na GO 346 estrada de ligação da BR 020 a Cabeceiras de Goiás
- Acidente na BR 020 carro carreta próximo ao trevo de Cabeceiras de Goiás
- Veja vídeo: carro que caiu no córrego Josefa Gomes foi retirado
Ao entrar em um quarto da casa da avó do seu marido percebeu que ele havia se ferido na perna e ao seu lado havia uma arma de fogo.
Neste instante chegou ao local um vizinho de nome, R. S. R., ao qual lhe foi entregue a arma pela esposa da vitima, sendo solicitado por ela que guardasse a referida arma.
Após R. ser localizado o mesmo nos informou que escondeu a arma em uma área de mata atrás de sua casa. No local foi localizada uma arma de fabricação caseira calibre .22 com um cartucho deflagrado e seis munições do mesmo calibre intactas. I. nos relatou que estava manuseando a arma de fogo na casa de sua avó e após coloca-la na cintura está veio disparar acidentalmente lhe atingindo a perna.
- MAIS LIDAS
- Veja vídeo: Individuo morre em confronto com CPE após tentativa de homicídio
- Patrão quebra cabo de rodo na cabeça do funcionário, o trabalhador após sair do hospital procurou a polícia em Flores de Goiás
- Homem agressivo acerta a cabeça da ex com uma barra de concreto
Diante da situação conduzimos A. e R., juntamente com a arma a central de flagrantes para providências. Não foi possível conduzir I., pois o mesmo encontra-se hospitalizado.