Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital.
Homem é preso em Planaltina após enforcar a mãe
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, prendeu em flagrante, no dia 19 de janeiro, um homem que havia acabado de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar sua própria mãe.
Homem dispara arma artesanal na própria perna
A mãe do agressor compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e noticiou que seu filho, após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda.
- LEIA TAMBÉM
- Mulher de Formosa acusada de embriaguez bate o carro contra comércio em Santa Rosa
- Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar na GO 346 estrada de ligação da BR 020 a Cabeceiras de Goiás
- Acidente na BR 020 carro carreta próximo ao trevo de Cabeceiras de Goiás
Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas.
Ao tomar conhecimento do relato, a equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local. Quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito.
Em seu interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.
- MAIS LIDAS
- Concurso da ANA abrirá inscrições em 29 de janeiro e seguirão até 21 de fevereiro
- Veja vídeo: Individuo morre em confronto com CPE após tentativa de homicídio
- Patrão quebra cabo de rodo na cabeça do funcionário, o trabalhador após sair do hospital procurou a polícia em Flores de Goiás
Munida dos respectivos relatórios médicos e laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.
A gestante permanece internada sob cuidados médicos.