Indivíduo foi preso em Planaltina após enforcar a mãe e agredir esposa grávida de 9 meses

Compartilhar

Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital.


Homem é preso em Planaltina após enforcar a mãe

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás, prendeu em flagrante, no dia 19 de janeiro, um homem que havia acabado de chicotear a mulher grávida de nove meses e enforcar sua própria mãe.

As aulas começam na segunda e os alunos da rede pública estadual receberão os kits de uniformes e materiais escolares

Homem dispara arma artesanal na própria perna

A mãe do agressor compareceu à delegacia mostrando os ferimentos em seu pescoço e noticiou que seu filho, após consumir drogas e ficar com ciúmes da companheira, chicoteou a esposa por diversas vezes com uma corda.

Ao intervir, a mãe foi enforcada pelo filho até quase desmaiar. A vítima esclareceu que, após recobrar a total consciência, conseguiu se livrar do filho e levar a gestante ao hospital. Antes disso, o homem ainda disse que mataria as duas.

Ao tomar conhecimento do relato, a equipe da Deam se dirigiu à casa da família, onde capturou o agressor. Na ocasião, foi constatado ainda que ele cultivava maconha no local. Quatro pés da droga foram apresentados à autoridade policial junto com o suspeito.

Em seu interrogatório, o homem admitiu o plantio da droga para consumo próprio, mas negou as agressões e ameaças à companheira e mãe.

Munida dos respectivos relatórios médicos e laudo preliminar de constatação da substância entorpecente, a autoridade policial determinou a lavratura do respectivo auto de prisão em flagrante.

A gestante permanece internada sob cuidados médicos.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024