Polícia Militar implacável no combate ao tráfico de drogas em Flores de Goiás

Compartilhar

Na operação a Polícia Militar prendeu o acusado de tráfico e apreendeu drogas e dinheiro possivelmente vinda da venda dos entorpecentes.


Homem de 35 anos é preso por tráfico de drogas na cidade de Flores de Goiás

No dia 23 de fevereiro de 2024, por volta das 21h30min, uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Moura e Soldado Pereira, em serviço na cidade de Flores de Goiás, realizava patrulhamento na Rua H, setor Jardim Alvorada, quando se deparou com uma cena suspeita.

R.B.M, de 24 anos de idade, foi avistado na porta da residência de W.E.S., de 35 anos, segurando um objeto envolto em um saco plástico de cor branca. Os policiais procederam com a abordagem, enquanto W.E.S. adentrou rapidamente em sua residência. R.B.M., conhecido da equipe como usuário contumaz de drogas e com registros criminais por infração ao artigo 28 da Lei de Drogas, foi submetido à busca, resultando na apreensão de uma porção de uma substância branca, semelhante à cocaína, que ele afirmou ter acabado de comprar de W.E.S. pelo valor de 50,00 reais.

Com a constatação do comércio ilegal de drogas, os policiais adentraram na residência de W.E.S. e procederam com busca domiciliar. Na estante da sala, foram encontradas duas porções da mesma substância. A equipe prosseguiu com a busca e descobriu uma nota de 50,00 reais no sofá da sala, além de 1.127,00 reais em espécie, distribuídos em diversas cédulas. Em continuidade à diligência, foram encontradas em outro cômodo, dentro de uma sacola, mais 15 porções da substância ilícita.

Diante das evidências incriminatórias, W.E.S. foi detido nos termos do artigo 33 da Lei de Drogas. Ele e R.B.M. foram conduzidos à Central de Flagrantes em Formosa, juntamente com os objetos apreendidos. A prisão foi ratificada pelo delegado plantonista, que elaborou o auto de prisão em flagrante após a realização do exame de corpo de delito.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024