Capotamento na BR 020 deixa condutor ferido e carro destruído

Compartilhar

O acidente ocorreu enquanto o veículo se deslocava no sentido Sobradinho. Testemunhas relatam que o carro ficou preso no guard rail, com as rodas voltadas para cima, após capotar


Carro capota na BR 020 altura do Taquari

Na noite de 24 de fevereiro, por volta das 21h52, uma ocorrência grave mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Um veículo de passeio, GM Vectra Sedan prata, capotou na BR 020, nas proximidades do Taquari, deixando o condutor, identificado como T.V.S.S., de 39 anos, gravemente ferido.

Fatalidade? Jovem que prestava serviço em poste morre ao cair da escada

O acidente ocorreu enquanto o veículo se deslocava no sentido Sobradinho. Testemunhas relatam que o carro ficou preso no guard rail, com as rodas voltadas para cima, após capotar. Apesar dos danos visíveis no automóvel, tanto o condutor quanto o passageiro conseguiram sair do veículo antes da chegada dos socorristas.

Cão Rottweiller que foi espancado com corrente foi resgatado pela PC de Formosa

Ao chegar ao local, a equipe de socorro do CBMDF encontrou o condutor reclamando de dores no tórax, náuseas e com escoriações no membro superior esquerdo. Ele foi imediatamente transportado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBB), onde seu estado foi descrito como consciente, orientado e estável. Por outro lado, o passageiro não sofreu ferimentos.

Acusado de violência domestica foi conduzido a delegacia após cárcere privado e lesão corporal

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi acionado para disciplinar o trânsito na região, enquanto os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para estabilizar o veículo e mitigar riscos adicionais.

Até o momento, a dinâmica exata do acidente permanece desconhecida. As autoridades competentes continuarão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias que levaram ao capotamento do veículo.

O Serviço Operacional de Informação Pública do CBMDF (SOINP).


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024