Ex casal vai parar na delegacia após o homem chamar a polícia acusando a ex-mulher de importunação

Compartilhar

Diante do impasse entre ex-cônjuges, a equipe policial convidou ambas as partes a acompanhá-los até a Subdelegacia de Cabeceiras.


Intriga familiar na zona rural de Cabeceiras Goiás.

Na tarde desta sexta-feira, dia 23/03, a tranquila paisagem da Fazenda Lagoa das Pedras, situada na Zona Rural de Cabeceiras Goiás, foi palco de um episódio que misturou amor, desavenças e questões legais. A equipe policial, composta pelo Sargento Ronildo e o Soldado Rayney, foi acionada para intervir em uma situação delicada envolvendo V.P.S, de 49 anos, e sua ex-mulher, A.H, de 35 anos.

Pai morre afogado em Alto Paraíso ao tentar salvar filha

Segundo relatos do solicitante, V.P.S, a separação entre ele e sua ex-mulher ocorreu há aproximadamente seis meses. No entanto, sua ex-companheira não aceitou o fim do relacionamento e tem marcado presença frequente na chácara, na tentativa de reatar o vínculo conjugal. Essa insistência tem gerado desconforto ao ponto de V.P.S ter que substituir as fechaduras da propriedade para evitar a entrada não autorizada de sua ex-esposa, que costumava levar consigo objetos e utensílios pessoais.

A situação se tornou ainda mais complexa após a separação, quando ambas as partes firmaram um acordo, que agora parece estar em xeque. V.P.S mencionou ainda que uma ação judicial foi movida na justiça do Distrito Federal para resolver pendências financeiras decorrentes da separação e garantir direitos que teria deixado de receber.

A contraparte, representada por A.H, também se manifestou afirmando que é co-proprietária da chácara, argumentando que viveu no local durante oito anos com seu ex-marido e que recebeu orientações de sua advogada sobre seus direitos na propriedade.

Diante desse impasse entre ex-cônjuges, a equipe policial convidou ambas as partes a acompanhá-los até a Subdelegacia de Cabeceiras, onde seriam fornecidos maiores esclarecimentos e a situação seria analisada à luz das leis e dos acordos estabelecidos.

O caso, que mistura questões afetivas e legais, evidencia a complexidade das relações interpessoais e patrimoniais em contextos de separações conflituosas, demonstrando a importância da intervenção das autoridades para garantir a segurança e a aplicação da justiça em situações dessa natureza.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024