Ocorrências policiais, aconteceu de tudo Tentativa de furto, violência doméstica, avós ameaçados

Compartilhar

Criminosos tentam furtar placas solares na BR 020

Quatro criminosos invadiram o terreno de um galpão às margens da BR 020, na zona rural de Formosa, na noite de quarta-feira e tentaram furtar placas de solares, mas foram flagrados pelo vigilante do local.

Os meliantes ainda tentaram agredir o segurança, mas o trabalhador sacou a arma de fogo pertencente a empresa e os criminosos desistiram da ação, não obtendo êxito em levar as placas.

Após o crime, os criminosos correram e entraram em uma região de mato e não foram encontrados.

O crime foi registrado junto à Polícia Militar.  

dezembro 2022
S T Q Q S S D
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mulher é vítima de violência doméstica no Jardim Oliveira

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 04h30min, uma mulher de 35 anos, moradora da Rua 15, do Jardim Oliveira, acionou a Polícia Militar e relatou que seu companheiro, que já foi preso por violência doméstica, torceu seu braço, mordeu seu dedo, desferiu socos no rosto e cabeça da vítima, proferiu diversos xingamentos e ainda realizou ameaças de morte falando que daria dois tiros na cabeça da vítima.

Após o acionamento da Polícia Militar, o individuo se evadiu do local e não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao IML e posteriormente à Central de Flagrantes, onde requereu medidas protetivas.

Avós são ameaçados pelo neto em Cabeceiras

Por volta das 18h desta quinta-feira, uma senhora de 85 anos, moradora do Setor Enis Machado, em Cabeceiras de Goiás, relatou à Polícia Militar que o seu neto, de 36 anos, chega em casa embriagado e vem constantemente ameaçando ela e seu esposo, também idoso.

Questionado, o homem informou apenas que era `coisa de pinga´.

O casal de idosos informou não ter desejo de representar criminalmente pelas ameaças.

No entanto, a Polícia Militar fez as devidas orientações e o individuo pegou seus pertences e saiu da residência.

Guarda Municipal prende autores de roubo em Planaltina de Goiás

No início da manhã desta quinta-feira, por volta das 05h40min, dois criminosos anunciaram o roubo a uma mulher na Praça Cívica, em Planaltina de Goiás, e fugiram levando a bolsa da vítima.

Durante o roubo, os criminosos entraram em luta corporal com a vítima e a agrediram. A vítima procurou ajuda com Guardas Municipais que estavam na região.

Com as características dos indivíduos, os agentes encontraram os criminosos, ambos usuários de crack, escondidos em um beco nas proximidades.

Os dois foram presos e autuados em flagrante por roubo.

Homem é preso por violência doméstica no Jardim Oliveira

Por volta das 18h15min desta quinta-feira, policiais militares foram acionados para averiguarem uma denúncia de violência doméstica na Rua F, do Jardim Oliveira, em Formosa.

No local, a vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que estava em casa juntamente com seus filhos e marido, momento em que iniciaram uma discussão e o companheiro, que estava embriagado, puxou seu cabelo, jogou uma garrafa de vidro em sua direção, a agrediu com empurrões e ainda quebrou o seu celular.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o acusado, de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024