Durante briga homem mata o irmão no Jardim Califórnia em Formosa

Compartilhar

O autor alega que seu irmão, em meio ao conflito, aplicou-lhe um golpe conhecido como “mata leão” no pescoço.


Homem mata o irmão após bebedeira

Uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Califórnia. A solicitação partiu do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e indicava um endereço fornecido pela equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao chegar no local, os policiais depararam-se com uma cena chocante dentro da residência. O autor do crime estava presente e prontamente relatou aos agentes a trágica sequência de eventos. Segundo ele, após participarem de uma festa na casa de parentes, onde consumiram bebidas alcoólicas, ele e seu irmão retornaram para casa, desencadeando uma discussão acalorada.

A situação, então, teria escalado para uma violenta briga física no quarto dos envolvidos. O autor alega que seu irmão, em meio ao conflito, aplicou-lhe um golpe conhecido como “mata leão” no pescoço. Sentindo-se ameaçado, o agressor alega ter alcançado uma tesoura que estava sobre a cômoda e começou a desferir golpes na região do tórax do irmão para se defender.

O suspeito, ao perceber que seu irmão estava desfalecendo, interrompeu os ataques. Em um ato de desespero, ele buscou ajuda ao ligar para a mãe e relatar o trágico incidente. A mãe, ao chegar ao local, acionou imediatamente o SAMU, que, ao chegar, prestou socorro à vítima, e constatou o óbito

Os policiais efetuou a prisão do agressor, e o conduziu à autoridade policial, que agora ficará encarregada de realizar as investigações sobre esse episódio lamentável que resultou em mais uma vida perdida em meio a conflitos familiares.

Matéria em atualização, aguarde mais detalhes.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024