Espetáculo no céu de Formosa com a final do Circuito de Parapente

Compartilhar

Formosa recebe a final do Circuito Centro-Oeste de Parapente e da Copa Brasil Sport de Parapente.



O primeiro dia de competição do CICO (Circuito Centro Oeste de Parapente) e da Copa Brasil Sport foi um verdadeiro sucesso! Cerca de 120 pilotos de todo o país para colorir o céu de Formosa, o Havaí do Voo Livre.

As competições seguem na Rampa de Voo Livre do Vale do Paranã.

Cerca de 200 dos melhores pilotos brasileiros se reúnem, de até domingo 11/06, em Formosa, durante a final do Circuito Centro-Oeste de Parapente e da Copa Brasil Sport de Parapente.

Os eventos, que têm patrocínio do Governo de Goiás, por meio da Agência Estadual de Turismo (Goiás Turismo), têm o objetivo de formar o ranking dos pilotos que irão participar das competições estaduais e do campeonato brasileiro da modalidade.

As competições, na rampa do Vale do Paranã, prometem movimentar toda a cadeia produtiva do turismo da região.

REFERÊNCIA EM VOO LIVRE

Em função das condições naturais favoráveis, Goiás é procurado durante o ano todo por atletas para a prática de voo livre. De acordo com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o estado é referência nacional no turismo de esportes de aventura e o segmento fomenta a economia dos municípios.

“Os campeonatos deixam um legado de investimentos em infraestrutura para as rampas de voo livre que ficarão operantes durante todo o ano”, acrescentou.

Presidente da Goiás Turismo Fabrício Amaral

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024