Ônibus com 30 crianças pegou fogo na BR 020, ônibus da Associação Esporte e Vida

Compartilhar

O ônibus estava coberto pelas chamas por toda a carroceria e interior.



Incêndio em ônibus com crianças

Equipes do Corpo de Bombeiros combatem incêndio em meio de transporte coletivo, na BR 020, sentido Brasília, próximo ao viaduto de acesso e saída principal de Planaltina – DF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência às 14h24 (31/08) empenhando 06 (seis) viaturas.

Chegando rápido ao local, as equipes de socorro encontraram um ônibus VW/COMIL Svelto de cor branca, da empresa “Associação Esporte e Vida”, que estava coberto pelas chamas por toda a carroceria e interior.

Imediatamente foram iniciados os procedimentos de contenção das chamas e o incêndio foi controlado, sendo realizado em seguida o protocolo de rescaldo, visando mitigar possíveis novos focos. A operação de combate e rescaldo durou aproximadamente 25 (vinte e cinco) minutos utilizando água em conjunto com espuma abafadora.

O condutor, senhor C.A.S., 35 anos de idade, no momento em que percebeu o princípio do incêndio, retirou, em segurança, cerca de trinta crianças no interior do coletivo. Todos os ocupantes foram atendidos e avaliados pelos socorristas do CBMDF e constatado que saíram ilesos, portanto não houve necessidade de transporte ao hospital.

Durante o combate às chamas, por questões de visibilidade e segurança, a rodovia foi interditada.

Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024