Em Alto Paraíso a PRF apreendeu mais de mil quilos de maconha, a droga estava em uma Hilux roubada

Compartilhar

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (04), na BR 010, uma carga de maconha com 1.160 kg.

Foto: PRF



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (04), na BR 010, uma carga de maconha com 1.160 kg. A droga estava em uma Toyota Hilux roubada.

Quitação das parcelas do Programa Minha Casa Minha Vida, Veja se você foi contemplado

Durante patrulhamento da BR 010, próximo a Alto Paraiso (GO), por volta de 7h da manhã, uma equipe da PRF avistou uma pick-up Hilux que realizou uma ultrapassagem perigosa e resolveu fazer a abordagem.

Ao avistar a viatura se aproximando e dando sinal para parar, o condutor do veículo empreendeu fuga, em alta velocidade, tentando se livrar da polícia. Entrou por uma estrada vicinal e correu até perder o controle da direção e saiu de pista. O condutor abandonou o veículo e tentou se esconder, mas foi encontrado pelos policiais.

Ao verificar a camionete, a equipe encontrou vários tabletes de maconha, que preenchiam todo o compartimento de carga e o compartimento de passageiros. A carga total, após pesada, ficou em 1.160 kg.

O condutor, de 38 anos, disse que pegou a droga em Palmas (TO) e a entregaria em Brasília (DF), e receberia 5 mil reais pelo transporte. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A Hilux tem ocorrência de roubo em Belo Horizonte (MG).

O flagrante foi encaminhado para a Polícia Civil de Formosa (GO).


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024