Acerto de contas acaba em homicídio em Cabeceiras de Goiás

Compartilhar

O autor adentrou a residência e efetuou três disparos nas costas da vítima, resultando em lesões fatais.


Vítima foi alvejada com três disparos na própria residência.

A tranquilidade da Rua I. em Cabeceiras de Goiás, foi interrompida após a polícia receber um chamado via funcional informando sobre um homicídio ocorrido nas proximidades. Ao chegar ao local, as autoridades se depararam com a cena do corpo sem vida de I. E. C. M., caído em decúbito frontal na porta do quarto.

De acordo com relatos de testemunhas, um indivíduo, identificado como C., vulgo “C.”, bateu no portão da residência de I. E. C. M. Ao abrir o portão, a vítima se deparou com C. segurando uma arma de fogo. O autor adentrou a residência e efetuou três disparos nas costas da vítima, resultando em lesões fatais. Após os disparos, C. evadiu-se do local, tomando rumo desconhecido, enquanto diligências foram realizadas para localizá-lo, sem sucesso até o momento.

Durante as investigações, a testemunha I. C. C. entregou ao perito uma arma airsoft adaptada para o calibre .22, com capacidade para uma munição, de cor preta e sem marca aparente, feita de polietileno. Além disso, uma munição calibre .22 foi encontrada sobre o guarda-roupas da vítima.

Informações preliminares sugerem que a vítima estava envolvida em dívidas relacionadas a dinheiro e drogas, e já havia sido alvo de outras tentativas de homicídio anteriormente. Diante da gravidade da situação, a perícia foi acionada, com a presença do perito Lucas Nepomuceno, que realizou os procedimentos periciais. Posteriormente, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Após a conclusão dos levantamentos periciais, a residência foi entregue à proprietária. O caso continua sendo investigado pelo GIH, que buscam elucidar os motivos por trás desse crime brutal e capturar o responsável pelo homicídio.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024