Roubo em supermercado foi frustrado após gritos de pega ladrão

Compartilhar

Individuo armado com faca tenta roubar supermercado, acaba detido pelo funcionário e preso pela Policia Militar.


Apreensão em Supermercado Proprietário age rápido e frustra roubo

Uma equipe policial foi acionada através do COPOM para se dirigir a um supermercado, situado na rua 28 do setor Bosque, em resposta a uma suspeita de roubo em andamento. O Sr. F.O.G, proprietário do estabelecimento, agiu com bravura ao imobilizar o suposto autor até a chegada da polícia.

Atropelamento com morte na BR 020 sentido Formosa

Segundo relatos do Sr. F., ele estava no interior do estabelecimento quando ouviu a funcionária gritando “Ladrão”. Ao investigar, deparou-se com um indivíduo tentando fugir em um Fiat Palio prata, carregando duas caixas de cerveja sem pagar. Sem hesitar, o Sr. F. retirou a chave de ignição do veículo, lançando-a na rua, e conseguiu conter o suposto ladrão até a chegada da polícia.

A funcionária, Sra. AP.S, confirmou a versão do proprietário, relatando que estava no caixa quando viu o indivíduo saindo com as mercadorias não pagas. Ao confrontá-lo, o suspeito revelou uma faca na cintura e dirigiu-se ao veículo. O alerta de “LADRÃO” foi prontamente feito, resultando na rápida intervenção do Sr. F.

O suposto autor, identificado como R.S, admitiu ter furtado as caixas de cerveja, justificando que é costume praticar furtos de bebidas e carnes em supermercados para posterior revenda. Ele confessou ter cometido um crime semelhante no dia anterior, onde furtou quatro caixas de cerveja do no bairro São Benedito, vendendo-as por trinta reais cada.

Ao realizar a busca pessoal em R.S, nenhum item ilícito foi encontrado. Entretanto, no interior do veículo utilizado na ação, uma faca de aproximadamente 30 centímetros foi encontrada. R.S alegou que a faca era de sua propriedade e utilizada para fins mecânicos.

Além da faca, duas caixas de cerveja da marca Brahma, contendo 15 unidades cada, foram localizadas no banco do passageiro do veículo. O autor foi conduzido ao IML para a confecção do relatório médico e, posteriormente, apresentado ao Delegado de plantão junto com a faca, o veículo Fiat Palio e os produtos subtraídos, para as providências legais cabíveis.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024