Homem foi encontrado no quarto com múltiplas perfurações no tórax, um corte profundo na parte abdominal

Compartilhar

A vítima foi identificada como A A dos Anjos, que possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Fonte: 92fm.com.br


Na manhã desta segunda-feira (11/03), a polícia foi acionada para investigar uma denúncia após uma solicitante relatar ter ouvido gritos vindos da casa ao lado no Conjunto Habitacional Padre José.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com o morador, identificado pelas iniciais W.A.O, que informou ter notado marcas de sangue em seu portão, uma barra de ferro suja de sangue e, ao observar por cima do muro, percebeu que a porta da casa de seu vizinho havia sido arrombada.

O vizinho relatou que o morador em questão costumava sair para o trabalho todas as manhãs, mas, neste dia, ainda não havia deixado sua residência.

Diante da situação, a equipe policial decidiu adentrar o local e, durante a varredura, encontrou um homem no quarto com múltiplas perfurações no tórax, um corte profundo na parte abdominal expondo as vísceras e um afundamento na face, indicando um cenário de extrema violência.

A vítima foi identificada como A A dos Anjos, que possuía antecedentes criminais e estava cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

A vizinha do lado direito relatou ter ouvido gritos durante a madrugada, sem compreender a origem do tumulto. Já o vizinho do lado esquerdo afirmou tomar remédios para dormir e não ter percebido nada anormal, dificultando a obtenção de mais informações.

O Comandante da Unidade, Tenente Marcelo, foi imediatamente informado, repassando os detalhes do homicídio ao Centro de Gerenciamento de Crises Operacionais (CGCOP), representado pelo 2º Sargento Nunes.

A polícia segue investigando o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024