Ocorrências policiais de terça, aconteceu de tudo, morte de criança na UPA, Sumiço de duas crianças, fogo no lixão e armeiro preso

Compartilhar

Ocorrências policiais de terça-feira dia 17/10/2023

Sumiço de duas crianças mobiliza policiais civis em Formosa

Por volta de 12h40min desta terça-feira, mães de duas meninas, de 10 e 11 anos, deixaram as crianças em frente a uma escola municipal, no Setor Village, em Formosa, onde estudam, para mais um dia letivo.

Oportunidade de trabalho no Ministério Publico de Goiás.

Oportunidades de trabalho na Equatorial Goiás para PcD

No entanto, ao irem buscá-las, por volta das 17h, foram surpreendidas com a notícia de que as duas não teriam entrado na escola. A partir daí, a preocupação tomou conta das mães que procuraram ajuda na Delegacia de Polícia Civil.

Os agentes, então, passaram a direcionar as buscas após informações de que as crianças teriam sido vistas às margens na BR 020, nas proximidades do antigo posto da PRF. Em seguida, os policiais foram ao Distrito do Bezerra, onde foram informados que as crianças teriam tomado banho na rodoviária e haviam acabado de sair.

As duas foram encontradas logo em seguida ainda nas proximidades. As menores alegaram que uma teve a ideia de fugir de casa e a outra topou. As crianças foram resgatadas aparentemente sem ferimentos e o caso foi resolvido.  

Confusão na UPA após morte de criança de 5 anos

Policiais militares e guardas municipais atuaram em uma confusão na UPA de Formosa em que familiares de uma criança de 5 anos, inconformados com a morte da garota, alegava negligência médica.

Os funcionários esclareceram aos familiares que o quadro da criança teria se agravado rapidamente. Por outro lado, familiares alegaram que procuraram a unidade de saúde duas vezes pois a criança estava com inchaço nas pernas e somente na terceira vez a garota foi internada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguirá com a Polícia Civil.

Suspeita de incêndio criminoso no lixão de Formosa

Na tarde desta terça-feira, policiais militares foram ao lixão de Formosa, na GO 430, após suspeita de incêndio criminoso no local. Trabalhadores relataram que as chamas consumiram grande de material que seria reciclado e levantaram a hipótese de incêndio criminoso, porém não apontaram suspeitos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o combate às chamas. Os trabalhadores foram orientados a registrar o ocorrido para que se apure a suspeita.

Armeiro ilegal é preso pela PM em Formosa

Recentes apreensões de armas caseiras em poder de criminosos na cidade de Formosa chamaram a atenção da Polícia Militar que levantou a hipótese de haver um armeiro ilegal na cidade que estaria abastecendo o crime. Diligências então foram iniciadas e um suspeito, de 30 anos, morador da Rua Jatobá, no Jardim Planalto, foi identificado e passou a ser monitorado. Nesta terça-feira, equipes abordaram o suspeito e em poder dele encontraram uma arma caseira .45, munições e maquinário para fabricação dos armamentos. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

Morador é ameaçado no Setor Nordeste e PM é acionada

Na tarde desta terça-feira, um morador da Rua Visconde de Porto Seguro, no Centro de Formosa, acionou a Polícia Militar após ser vítima do crime de ameaça. Aos policiais, o homem relatou que foi ameaçado após advertir um homem que estaria ateando fogo em um lote ao lado de sua residência. A PM compareceu ao local, porém o autor não mais se encontrava. A vítima foi orientada quantos aos procedimentos a serem adotados.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024