Grave Colisão entre veículos na entrada Sul de Formosa deixa condutores feridos

Compartilhar

O primeiro impacto acabou resultando em uma sequência de colisões: primeiro em um coqueiro no canteiro central e, em seguida, novamente com o veículo novamente.


Grave acidente na saída Sul de Formosa

Uma equipe da Policia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na Avenida Tancredo Neves, sentido sul/norte. O incidente ocorreu nas proximidades do “Hotel Sofisticato” e exigiu intervenção imediata para garantir a segurança no local.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com um dos envolvidos, que relatou sua versão dos fatos. Segundo ele, trafegava pela faixa da esquerda a uma velocidade entre 40 a 45 km/h, quando um segundo veículo em alta velocidade, aproximadamente 100 a 120 km/h, colidiu na traseira direita de seu carro. O impacto fez com que perdesse o controle da direção, resultando em uma sequência de colisões: primeiro em um coqueiro no canteiro central e, em seguida, novamente com o veículo em alta velocidade, causando danos significativos na parte traseira e frontal, além da quebra do vidro traseiro.

Com o impacto, a passageira do primeiro veículo sofreu uma pancada no rosto, resultando em um sangramento nasal. A equipe do SAMU, presente no local, prestou os primeiros socorros, medicou a vítima e a liberou sem maiores complicações.

O condutor do segundo veículo, ao ser solicitado, apresentou a documentação veicular, mas foi constatado que não possuía CNH. A devida notificação, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foi aplicada, e o veículo foi liberado no local. Contudo, foi necessário o auxílio de um guincho para a remoção, interditando a pista no sentido BR-020/Formosa por aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

A outra parte envolvida, que recebia atendimento do SAMU, foi removida para o Hospital Estadual de Formosa (HEF) com queixas de dores na coluna vertebral, braços e pernas. No hospital, o condutor do segundo veículo relatou sua versão, indicando que trafegava a uma velocidade entre 50 a 60 km/h, quando o primeiro veículo realizou uma manobra repentina, saindo da faixa da direita para a da esquerda, ocasionando a colisão inevitável.

O condutor do segundo veículo também manifestou dores na coluna vertebral, braços e pernas, principalmente na perna direita. Apesar disso, não demonstrou interesse em representar contra a outra parte. Apresentou toda a documentação veicular e pessoal conforme o CTB, ficando à disposição da equipe médica para avaliação. Seu veículo também precisou ser removido com o auxílio de um guincho.

As partes foram orientadas sobre as medidas legais cabíveis e informadas sobre a possibilidade de recorrer à justiça comum para resolver as questões dos danos causados, caso não houvesse acordo entre elas. O trânsito no local foi restabelecido após a remoção dos veículos e a conclusão dos procedimentos policiais.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024