Por suspeita de traição homem agride com facão a esposa e a irmã

Compartilhar

o marido a agrediu a esposa violentamente devido a uma suposta traição com o esposo da cunhada.


Uma ocorrência grave de violência doméstica mobilizou as forças policiais de Formosa, quando um chamado feito pelo COPOM denunciou um caso de agressão envolvendo um facão. A equipe policial, composta pelo Sargento Alves e o Soldado Guerra, prontamente se deslocou para averiguar a situação.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma cena chocante: um homem, estava portando um facão, enquanto sua esposa, apresentava lesões corporais visíveis, corroboradas por um relatório médico.

Segundo o depoimento da Vítima, por volta das 13 horas, o marido a agrediu violentamente devido a uma suposta traição com o esposo da cunhada, A agressão teria ocorrido com o facão, causando ferimentos nas costas da esposa. Além disso, ela relatou que às 3 horas da manhã, o autor a ameaçou com uma faca no pescoço.

A versão dos acontecimentos, conforme a esposa, é ainda mais assustadora. Ao tentar defender a cunhada, a irmã do agressor, afirmou que o autor estava com uma faca e, após uma breve luta, conseguiu retirar a faca de suas mãos. No entanto, o seu irmão ficou ainda mais irritado, recuperou o facão e desferiu outro golpe, desta vez contra sua irmã.

Em seu depoimento, o individuo alegou que sua esposa o estava traindo com o marido da cunhada, o que foi desmentido pela esposa e pela irmã. o homem insistiu que as que as vítimas estavam mentindo sobre a traição e exigiu que ambas deixassem sua residência. A irritação culminou nas agressões cometidas com o facão.

Diante da gravidade da situação, todas as partes envolvidas foram conduzidas para o Instituto Médico Legal (IML) para avaliação das lesões e, em seguida, encaminhadas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O caso foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências legais.

A apreensão do facão, faca e os registros das lesões foram anexados aos documentos relacionados ao caso. Vale ressaltar que uma criança de 8 anos, que estava presente no momento da ocorrência, ficou sob a responsabilidade de um maior de idade na residência.


Compartilhar
Rolar para cima
Agro em Dados Maio de 2024