Vizinho encontra homem em decomposição com faca cravada no seu peito

Compartilhar

Uma equipe da Polícia Civil da Divisão de Homicídios, revelou que a causa da morte foi uma lâmina cravada no peito de R. V. D. S.


Encontrado morto com uma faca cravada no peito

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado na segunda feira dia 18/12 que levou as autoridades a uma residência no Setor Nordeste em Formosa. O comunicante, vizinho do local, relatou ter sentido um odor fétido proveniente da casa de seu vizinho, um homem identificado como R. V. D. S., que residia sozinho.

Ao investigar o motivo do odor insuportável, o comunicante fez a chocante descoberta de que o morador estava sem vida. Imediatamente, o cidadão acionou o serviço de emergência através do número 190. No momento da chegada das autoridades ao local, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Dr. Hugo Queiroz da Silva, confirmou o óbito de R. V. D. S., indicando que o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição.

O exame pericial conduzido pelo perito Bruno, em colaboração com uma equipe da Polícia Civil da Divisão de Homicídios, revelou que a causa da morte foi uma lâmina cravada no peito de R. V. D. S. Segundo as análises preliminares, o falecimento ocorreu aproximadamente dois dias antes da descoberta, indicando que o evento fatal teria ocorrido entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado.

A residência do falecido estava trancada por fora, exigindo a intervenção das autoridades para romper o cadeado e ganhar acesso ao local onde o corpo foi encontrado, na sala da casa.

Os vizinhos, informalmente entrevistados, afirmaram ter visto R. pela última vez na tarde de sexta-feira. Ainda não é possível determinar se a morte foi acidental, resultante de suicídio ou se houve intervenção de terceiros. A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pela investigação e fornecerá um parecer detalhado sobre o caso em uma data futura.

A comunidade local permanece em alerta, aguardando respostas para o mistério que envolve a morte de R. V. D. S.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024