Homem morre em bar durante confraternização com amigos

Compartilhar

O caso aconteceu em um bar em Flores de Goiás.


Homem morre em bar enquanto bebia com amigos.

Na noite de ontem, autoridades foram acionadas para um estabelecimento comercial localizado em Flores de Goiás, onde um senhor veio a óbito de forma repentina. O solicitante, proprietário do bar, relatou que o cliente começou a passar mal, aparentemente engasgando-se e com falta de ar, antes de desfalecer no chão.

Imediatamente, uma chamada para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi feita, e a equipe chegou prontamente. Contudo, constatou-se que o senhor já havia falecido. Não foram observados sinais de violência no corpo, levando o estabelecimento a entrar em contato com a polícia civil.

As autoridades policiais informaram que, dado o aparente caráter de morte natural, a perícia e o serviço de verificação de óbito não se deslocariam ao local. Essa informação foi confirmada posteriormente pelo serviço de verificação de óbito, ao qual o estabelecimento também buscou esclarecimentos.

Diante dos fatos, a responsabilidade pela retirada do corpo foi repassada ao filho do falecido, informado por telefone sobre a trágica situação. Ele ficou encarregado de acionar os serviços funerários de sua preferência. O proprietário do bar foi orientado a preservar o local onde o corpo se encontrava até a chegada da funerária.

O site formosavip presta solidariedade à família enlutada.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024