Tentativa de Homicídio no setor Imperatriz com o acusado preso em flagrante pela PM

Compartilhar

O trabalho de patrulhamento resultou na prisão em flagrante do acusado, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.


Tentativa de Homicídio Resulta em Prisão pela Polícia Militar em Formosa

Formosa, 29/12/23 – A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do 11º Comando Regional da Polícia Militar (11°CRPM) e do 16º Batalhão de Polícia Militar (16ºBPM) em Formosa, conduziu uma operação bem-sucedida no combate aos crimes contra a vida, resultando na prisão de um indivíduo acusado de uma tentativa de homicídio.

Após receber informações sobre o incidente ocorrido no Setor Imperatriz, a equipe da PM realizou diligências para identificar e capturar o acusado do crime. O trabalho de patrulhamento resultou na prisão em flagrante do infrator, que foi encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis.

Detalhes da Operação:

  • Autor acusado: Um indivíduo foi detido em flagrante.
  • Arma Branca: Uma arma branca supostamente utilizada no crime foi apreendida.

Equipe Responsável:
A operação foi conduzida pela equipe Eco, composta pelos Soldados Dos Anjos e Talita, sob a coordenação do 2° Tenente Marcelo, responsável pela Central de Processamento de Unidades (CPU). Para informações adicionais, o contato pode ser feito através do telefone (61) 9 9968-4661.

A população pode acompanhar as ações da Polícia Militar do 16º BPM por meio do Instagram oficial @16_bpm. Além disso, a comunidade pode utilizar o Canal Disque Denúncia, disponível pelo telefone (61) 9 9998-7487.

Comando:
O Major Jader, Comandante do 16º BPM, reitera o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da comunidade e agradece à colaboração da população.

Fique atento às atualizações e participe ativamente na construção de uma comunidade mais segura.

Assessoria de Comunicação – 16ºBPM

Matéria em atualização, aguarde mais detalhes do ocorrido.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024