Principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Tio que matou o sobrinho em Planaltina foi preso em flagrante pela PM

Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, uma equipe policial militar foi acionada no Jardim Paquetá, em Planaltina-GO, para averiguação de notícia de um homem armado com uma faca em uma igreja. Chegando ao local os policiais se depararam com um indivíduo com as vestes sujas de sangue. Suspeitando daquela situação, a equipe PM realizou diligências e conseguiu descobrir que um homem de 24 anos de idade, havia dado entrada no hospital, vítima de estaqueamento. Ao se dirigirem ao hospital, foram informados do óbito da vítima, que era sobrinho do indivíduo abordado inicialmente, identificado como autor do fato. O infrator, de 32 anos de idade, recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio contra o próprio sobrinho e em seguida foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Durante averiguação de uma perturbação do sossego público equipe policial apreende uma arma de fogo no Setor Bela Vista

Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 01h da manhã, uma equipe policial foi acionada no Setor Bela Vista para averiguar uma perturbação do sossego alheio. Ao chegar ao local, as equipes se depararam com o volume de som em excesso, e ao tentar contato com o proprietário do local, o autor recebeu as equipes portanto uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22. Ao ser questionado sobre a documentação do porte da arma, o infrator informou não possuir. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado ate a Delegacia de Plantão, juntamente, com a espingarda e o aparelho sonoro, onde ficaram à disposição da Autoridade Policial.

Corpo de idoso é encontrado no Conjunto Habitacional Padre José

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14h, o corpo de um idoso de 78 anos de idade foi encontrado sem vida dentro de sua residência no Conjunto Habitacional Padre José. O desaparecimento da vítima nos últimos dias causou suspeita nos vizinhos e familiares, que acabaram entrando na casa dele, onde localizaram seu corpo já em estado de decomposição. A Polícia Técnico Científica esteve presente no local. A polícia suspeita em causa natural.

TCO é confeccionado em desfavor de usuário de drogas em Planaltina-GO

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h, uma equipe policial durante patrulhamento no Distrito de São Gabriel visualizou um veículo com pessoas em fundada suspeita. De imediato foi realizada a abordagem, e durante a busca pessoal foi encontrado em poder de um dos ocupantes 1 (uma) porção de maconha. O infrator relatou que a droga é de sua propriedade e que é usuário de maconha, relata ainda que comprou a droga por R$ 150,00 e que faz uso constante da substância. Diante dos fatos, foi lavrado contra o usuário, de 25 anos de idade, um TCO pelo Crime de Posse de Drogas para Consumo Próprio.

Homem é preso por desacatar policiais durante abordagem

Na madrugada desta segunda-feira, dia 06, por volta das 2h00, durante patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, a equipe policial foi solicitada por um homem de 27 anos, segundo o qual havia sido agredido em uma conveniência. Um homem de 36 anos, apontado como agressor, se encontrava visivelmente alterado no local. Ao receber ordem legal para o prosseguimento da abordagem, o autor passou a ofender os policiais militares. Diante do fato, o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia.

Acidente na GO-116 deixa feridos próximo ao Restaurante Dom Fernando

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h, um acidente de carro entre dois veículos deixou quatro (04) feridos na GO-116, próximo ao Restaurante Dom Fernando. De acordo com a Polícia Militar, o veículo que supostamente causou o acidente, um Toyota Corolla, estaria deslocando no sentido Formosa/Itiquira, quando seu condutor perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com uma Frontier que trafegada no sentido contrário.

Apesar de ambos de os veículos terem sofrido danos de grande monta, felizmente, não houve nenhuma vítima fatal. Equipes do Corpo de Bombeiro, SAMU e Polícia Militar estiveram no local, socorreram os feridos que foram encaminhados para o Hospital.

Moradora do Parque da Colina tem casa invadida e itens furtados

No início da noite desta terça feira, dia 07, por volta das 19h00, a presença da equipe policial de serviço foi solicitada por uma moradora da Rua I, situada no Parque da Colina, para averiguação de um suposto furto. A solicitante informou aos policias que se ausentou de casa por cerca 30 minutos e ao retornar a residência, deparou-se com duas janelas abertas e notou que alguns itens de seus itens pessoais haviam sido subtraídos. De acordo com a vítima, foram levados 01 tv 49” Sony, 01 secador de cabelo Taiff, 01 chapinha Tapinha e 01 colcha de cama de cor azul.  A vítima foi orientada a procurar a Central de Flagrantes para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

Condutora sem CNH tem veículo apreendido em Formosa-GO

Durante a “Operação Independência do Brasil”, ocorrida nesta terça-feira, dia 07 de setembro, uma das equipes policiais que realizava patrulhamento e abordagens nos bairros da cidade deparou-se com um VW/GOL 1.0, de cor vermelha, trafegando com o som em auto volume e, em seguida, praticando frenagem e derrapagem de pneus, quando quase colidiu-se com a viatura policial. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito fora encontrado em desfavor da condutora do veículo, porém, a abordada declarou ser inabilitada e, diante dos fatos, foi orientada a apresentar uma pessoa habilitada para a condução do veículo, visto que o mesmo estava em concordância com o CTB. Após aproximadamente 1 hora de espera e diante da ausência de apresentação de um condutor habilitado, a equipe policial realizou a retenção do veículo, sendo o mesmo removido pelo guincho da PMGO, ficando no patino do SMT à disposição de seu proprietário legal.

Desentendimento por cobrança termina em agressão, em bar do Setor Nordeste

Na tarde desta terça-feira, por volta das 17h40, a presença da equipe policial foi solicitada via COPOM para comparecer a um bar situado na Rua Ibraim Jorge, no Setor Nordeste, para averiguar uma possível via de fatos. Ao chegar no local, a vítima comunicante, uma mulher de 52 anos, informou à esquipe que estava em seu bar ingerindo bebida alcoólica quando a sua vizinha, uma mulher de 21 anos, adentrou o estabelecimento para cobrar uma dívida no valor de R$65,00 que havia sido feita por seu filho, um adolescente de 16 anos que, segundo a comunicante, é usuário de drogas.  Na ocasião, as duas se desentenderam e a cobradora tentou agredir o menor, momento em que foi retirada do local e se apoderou de algumas lajotas, arremessando-as em direção a comunicante, enquanto proferia ameaças e palavras de baixo calão. Diante dos fatos, a equipe realizou a captura da autora, momento em que a mesma ofendeu verbalmente os policiais de serviço, e encaminhou autora e vítimas ao IML – Instituto Médico Legal para confecção do Relatório Médico, e posteriormente todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes para autoridade competente.