Pipoco nacional, ouça agora Alvarenga Velha História

Compartilhar

Neto de poeta Formosense, o jovem Alvarenga lança música e clipe!



Cauã de Deus Alvarenga é um jovem garoto de apenas 18 anos, nascido e criado em Formosa/GO, que descobriu seu grande talento quando era ainda uma criança.

Hoje traz em sua identidade o legado que o inspira todos os dias, e atende artisticamente pelo seu último nome: “Alvarenga”. A escolha de utilizar seu sobrenome veio para homenagear o importante poeta Formosense que foi o seu avô, Wert Alvarenga.

Seguindo os passos de uma geração que foi aclamada, em um passado não tão distante, o Alvarenga (ou apenas Alva) conecta os sentimentos vividos pela juventude atual e consegue expressar em suas letras todo o amor, toda a dor, toda a superação, toda a aventura, tudo que faz a flor da idade ser um marco na vida de todos nós.

O Alva tem se dedicado ao mundo da música desde meados de 2014, quando descobriu que poderia descrever sentimentos em forma de poesia, que por sua vez viriam a se tornar canções. Unindo seu talento nato aos seus gostos musicais, ele se interessou por vertentes do RAP, unindo elementos que fazem parte do “Ritmo e Poesia” com características encontradas no R&B, Soul, MPB e Trap.

Ouça agora!
Alvarenga – Velha História

Atualmente o Alva está emplacando uma nova fase em sua carreira, entregando profissionalismo, excelente qualidade sonora e de imagem, bem como tem se preocupado com os cuidados pessoais necessários para que a sua saúde esteja sempre em dias.

Os passos dados nessa fase estão sendo extremamente importantes para uma carreira solidificada em um futuro breve, entregando, para o mundo todo, os frutos desse esforço.

Alvarenga é uma pedra preciosa para a cidade de Formosa. Seu talento é nato e com toda certeza em breve será entregue aos quatro cantos do planeta.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024