Carro com restrição furto roubo foi localizado pela Polícia Militar

Compartilhar

Consultas revelaram uma Restrição de Furto/Roubo, datada do dia 09/12/2023, registrada junto à Delegacia de Polícia Civil.


Carro localizado foi entregue ao proprietário

Uma operação conjunta entre a Equipe do Quadrante Eco, composta pelos Soldados Rabelo Junior e Cypriano, e a Equipe do CPU, liderada pelo Tenente Wanderley e acompanhado do Soldado Eufrásio, resultou na recuperação de um veículo roubado durante um patrulhamento pela Rua Alexandrino Lobo, no Setor Centro.

Durante a ação de rotina, os policiais visualizaram um veículo VW GOL estacionado com os vidros dianteiros abertos. A atenção imediata da equipe levou à realização de uma consulta via sistema MPortal, além de consultas nos bancos de dados do Sinesp/MJ e Detran/GO. Os resultados revelaram uma Restrição de Furto/Roubo, datada do dia 09/12/2023, registrada junto à Delegacia de Polícia Civil.

Diante da descoberta, os policiais prontamente entraram em contato com o proprietário do veículo, que compareceu ao local e identificou a propriedade. O procedimento padrão foi seguido, e o veículo foi removido até a Central de Flagrantes para apresentação à Autoridade Policial competente.

A ação rápida e eficaz da equipe policial demonstra a importância da integração de forças e do uso de tecnologias de consulta em tempo real para combater o crime. O apoio mútuo entre as equipes do Quadrante Eco e do CPU foi essencial para o desfecho positivo da operação, resultando na devolução do veículo ao legítimo proprietário e na condução do caso às instâncias judiciais adequadas.

Este episódio destaca a dedicação das forças de segurança em proteger a comunidade, reforçando o compromisso das autoridades em manter a ordem e a segurança pública.


Compartilhar
Rolar para cima
Goiás vem registrando volume alarmante de raios em 2024